A Bethesda quer compensar quem comprou o Fallout 76!

Afinal de contas, é bastante fácil dizer, que o mais recente jogo da saga Fallout da Bethesda, Fallout 76… Vai ser muito provavelmente, considerado como o maior falhanço dos videojogos em 2018!

Devido a uma grande multitude de factores! Onde podemos incluir os mais variados bugs, enganos na campanha de marketing, monetização, etc…

Pois bem, numa tentativa de voltar a cair nas boas graças dos jogadores… A Bethesda vai agora oferecer a todos os compradores do Fallout 76 (PC, PS4 e Xbox) , o ‘pacote’ Fallout Classic Collection! Que inclui:

  • Fallout
  • Fallout Tactics: Brotherhood of Steel
  • Fallout 2

Uma excelente prenda de Natal inesperada, se por acaso é um dos muitos fãs da saga, desagradado com toda esta situação!

O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!


Crise na Steam continua! ‘Team Meat’ critica fortemente a plataforma

A Bethesda

Crise na Steam – A ‘Team Meat’, responsável pelo popular jogo Super Meat Boy, está extremamente desagradado com a Steam, dizendo que “não querem saber de nós para nada“!

Por outro lado, elogiou a Epic Games, pelas suas políticas de partilha de receitas! Afirmando que sua loja é realmente necessária, para mudar a mentalidade da Valve e por consequência da Steam.

Embora isto não aconteça de um momento para o outro… A Steam está, e vai continuar a perder uma quantidade muito grande de jogos, para a Epic Store!

Especialmente os jogos ‘Indie’, que preferem ficar na loja da Epic, visto que têm um orçamento muito mais baixo, e desta maneira, conseguem uma fatia muito maior do bolo!

Dito isto, a Steam até já aumentou a margem para alguns estúdios, nomeadamente, os que têm maiores percentagens de venda na sua plataforma!

Saiba mais sobre o que afinal se passa com a Steam aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário