Novo ‘leak’ mostra as primeiras imagens reais do Galaxy S10+

Parece que o Pai Natal deixou-nos novos leaks acerca do Galaxy S10 no nosso sapatinho! Aquele que é no fundo, o telemóvel que poderá elevar a Samsung a um novo patamar, ou… Que poderá acabar com o seu reino como maior fabricante de telemóveis do mundo.

Há algumas semanas, já vos mostrámos algumas imagens dos primeiros protetores de ecrã, para o super topo de gama ‘Galaxy S10+’, que deverá contar com duas câmeras frontais embebidas no ecrã.

Pois bem, estes protetores apareceram outra vez na Internet, pela mão de um dos ‘leakers’ mais fidedignos do mundo Samsung, Ice Universe! (Como é Natal, o ‘leaker’ também tem outra surpresa para nós, mas já vamos falar disso.)

imagens reais do Galaxy S10

Com estas imagens dos protetores de ecrã, podemos perceber que a Samsung vai mesmo implementar um ecrã ‘Infinity-O’ gigantesco. Onde poderemos encontra dois orifícios para as câmeras frontais no canto superior direito.

Mas bem mais interessante que as câmeras frontais, são as margens do Galaxy S10+!

Parece que as margens do novo topo de gama da Samsung, vão ser mínimas! O que em conjunto com ‘Edge’ tradicional dos telemóveis ‘Premium’ Samsung, irá oferecer um grau de imersão nunca antes visto no mundo dos smartphones.

Pois bem, estas imagens não são qualquer novidade, já vimos protetores de ecrã para o Galaxy S10 no passado… Por isso, fique atento às próximas fotos! Onde poderá ver uma mini comparação do design do iPhone XS vs Mate 20 Pro e claro, o Galaxy S10+.

Como deve saber, o iPhone X, XS e XS Max, contam com um design de margens simétricas ao longo de todo o ecrã. Com uma ‘Notch’ no topo, onde fica o icónico Face ID que tanto sucesso tem feito.

Já o Mate 20 Pro que tivemos a oportunidade de analisar no mês passado, é basicamente uma mistura do design do Galaxy S9 e iPhone X, com uma ‘Notch’ em cima, ecrã curvo ‘Edge, mas com um ‘Queixo’ na parte de baixo.

Portanto, o Galaxy S10+ não deverá ter qualquer ‘Queixo’! Imitando um pouco o design do iPhone X, mas subindo ainda mais um degrau, ao implementar margens laterais ainda mais pequenas que a oferta da Apple, graças à curvatura ‘Edge’ do ecrã AMOLED.

Em suma, isto significa que o Galaxy S10 deverá ter um espaço útil de ecrã ainda maior que o iPhone XS e Mate 20 Pro. (Ou qualquer outro telemóvel com ‘Notch’… Mas iremos ter a certeza de tudo isto no dia 20 de Fevereiro, data de lançamento do Galaxy S10.


O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário