Inicio Jogos 100 empregados da Blizzard sairam da empresa voluntariamente

100 empregados da Blizzard sairam da empresa voluntariamente

Parece que a Blizzard Entertainment vai mesmo passar por várias mudanças ao entrar no ano de 2019! Nas últimas semanas têm chegado vários rumores, de que a empresa está agora nas mãos do departamento financeiro, e que até algum talento decidiu decidiu abandonar o estúdio, sentido-se preso ou desiludido com o rumo dos seus projetos.

Pois bem, agora foi a vez de 100 membros do staff de apoio ao cliente abandonarem a empresa (Blizzard EU). No entanto, o estúdio já veio a público assegurar que este ‘abandono’ não irá ter qualquer impacto no serviço aos clientes Europeus.

Estes empregados estão a abandonar a Blizzard voluntariamente, depois de receberem uma quantia avultada de dinheiro… Claro está!

De acordo com o Eurogamer, a Blizzard está a oferecer uma ‘compensação’ para que estes empregados abandonem o seu posto de trabalho no fim do mês.

da Blizzard

Uma proposta que foi posta em cima da mesa mais que cinco vezes, sendo repetidamente recusada… Contudo, o dinheiro aumentou após cada recusa, e pelos vistos, acabou por se transformar numa proposta irrecusável.

Afinal de contas, ao abandonarem a empresa, estes empregados irão receber o salário equivalente a um ano de trabalho.

Um dos membro do Staff comentou o assunto, dizendo:

“É uma proposta demasiado boa para deixar passar. Isto é voluntário. Mas quando vê um montante destes à sua frente, dia após dia, tentativa após tentativa, é inevitável que comece a perder a esperança no seu posto de trabalho, e acabe por aceitar.”

Afinal, o que é que se passa com a Blizzard? Parece que a empresa não se consegue livrar da imprensa, e de todos os rumores que teimam em pintar uma paisagem bastante negra à volta do estúdio responsável por alguns dos melhores best-sellers para PC, como Warcraft, Starcraft, Overwatch, Diablo e claro… World of Warcraft que continua a ser o maior MMORPG do mercado, mesmo passados tantos anos.


O que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo! Leia também:

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Com problemas a entrar nos serviços da Microsoft? Não é o único!

Vários serviços populares da Microsoft têm sofrido problemas sérios nas últimas horas, onde claro está, temos de incluir as plataformas Office.com e Outlook.com. O...

Xiaomi Mi 10T/Pro/Lite: finalmente os preços estão na Internet!

Faltam apenas dois dias para a apresentação do Xiaomi Mi 10T e neste momento já conhecemos muitas coisas. Falo do design e também das...

Xiaomi Mi TV Lux: a super TV por um preço assombroso!

Há duas coisas que normalmente as pessoas que gostam da Xiaomi apreciam. Os smartphones e, claro está, as TVs. Eventualmente muitos poderão pensar, mas...

Nova temporada de The Witcher atrasou-se! Saiu um ator principal!

As várias séries que nos dias de hoje encontramos na Netflix acabam por ter no seu elenco diversos atores que fazem parte de vários...

Jogos PS Plus de Outubro? Veja estas opções!

Nos últimos dias, têm circulado na Internet uma série de rumores sobre quais poderão ser os jogos a fazer parte das tradicionais ofertas da...