Diablo Immortal – O clássico da Blizzard está prestes a chegar ao mobile

A Blizzard vai trazer o seu popular jogo Diablo para os telemóveis, isto segundo um anúncio feito hoje na BlizzCon 2018.

Dito isto, os criadores prometeram um ‘RPG a sério’, com o nome Diablo Immortal!

Jogo esse que se irá passar após os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction, e que está a ser desenvolvido em paralelo para iOS e Android.

Este RPG é um jogo de acção multiplayer online, onde os jogadores serão capazes de entrar e sair de grupos, jogando em ‘eventos dinâmicos’.

As classes incluem:

  • Monk
  • Wizard
  • Crusader
  • Demon Hunter
  • Necromancer
  • Barbarian

A Blizzard está agora a aceitar pré-registos para uma beta que está para muito breve.

Diablo Immortal

Curiosamente, a Blizzard tem mantido o silêncio acerca do futuro de Diablo… Isto apesar de todas as ofertas de emprego para um ‘projeto Diablo ainda não anunciado’! Sugerindo que algo estava realmente a caminho.

Afinal de contas, o Diablo III foi lançado para o PC em 2012, e rapidamente tornou-se um ‘best-seller’! Posteriormente foi ‘portado’ para as consolas, onde similarmente também teve e continuar a ter imenso sucesso.

Aliás, o jogo foi hoje lançado para a Switch num pacote que inclui as expansões, bem como outro conteúdo lançado pela Blizzard ao longo dos anos.

Em suma, Diablo Immortal está a ser co-desenvolvido pela Blizzard e pela NetEase, com a primeira a mencionar que o jogo irá ter várias atualizações, incluindo novas personagens, novas histórias, de modo a que o próprio jogo parece que vive, respira e evolui constantemente.


Warcraft 3: Reforged – O Remaster do clássico da Blizzard chega em 2019

A Blizzard está a planear lançar um ‘remaster’ do popular jogo Warcraft 3: Reign of Chaos! Anúncio feito hoje, durante a BlizzCon 2018.

O jogo irá ter o nome de Warcraft 3: Reforged, como podemos observar na cinematic em baixo, bem como nos trailers de ‘gameplay’ demonstrados durante o evento.

Warcraft 3: Reforged irá chegar ao mercado já no próximo ano de 2019, com um motor gráfico totalmente renovado!

Ler mais aqui.