Spotify para o Apple Watch: os testes já começaram!

O Spotify continua a ser uma das melhores aplicações de streaming de música. Tem milhares de temas, um preço atrativo e muitas funcionalidades que conquistam diariamente novos utilizadores. Eu próprio, sou um utilizador premium. Agora parece que há novidades que vão agradar a quem gosta da Apple.

Spotify para o Apple Watch: Uma versão independente para o smartwatch da Apple

A equipa responsável pelo desenvolvimento desta aplicação está a trabalhar arduamente para lançar uma aplicação independente para o Apple Watch. A ideia principal é permitir aos utilizadores deste do smartwatch da Apple acederem facilmente à aplicação quando estão em mobilidade.

É verdade que até este momento ainda não foi feito nenhum anúncio oficial. No entanto, já pode descarregar uma versão beta do Spotify para o Apple Watch.

spotify para o apple watch: os testes já começaram!

Esta aplicação parece estar numa fase inicial de desenvolvimento, já que não inclui nenhuma funcionalidade para utilização off-line. Assim, estamos apenas limitados a controlos de reprodução neste momento, refere o MacRumors. Visto pela primeira vez por um Redditor, a nova versão beta do Spotify para iOS pode ser descarregada assim que se inscreve no programa beta.

spotify para o apple watch: os testes já começaram!

Coincidência ou não, o Spotify lançou recentemente uma aplicação independente para dispositivos portáteis Wear OS (ou seja, Android). Assim, parece que a empresa está interessada em levar a sua aplicação ao maior número possível de wearbles.

Resumindo e concluindo, o Spotify começou a testar a aplicação para o Apple Watch. Ainda assim é difícil dizermos quando é que estará amplamente disponível.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também