Rick and Morty querem comer o bebé de Death Stranding!

Se está a desesperar por novos episódios de Rick and Morty, mas também está em pulgas para meter as mãos em Death Stranding… Então, tem razões para sorrir! É que a Adult Swim publicou um anúncio publicitário nas suas redes sociais, em que a dupla está dentro do jogo… Cheia de vontade de comer o bebé!

Rick and Morty querem comer o bebé de Death Stranding!



Rick and Morty querem

Portanto, o anúncio publicitário mostra Rick and Morty a andar sem rumo no universo criado por Hideo Kojima que iremos poder explorar em Death Stranding. E claro está, como é costume, a ‘quarta parede’ é partida quando Rick diz isto:

“Ok Morty, olha, Kojima quer que nós reconectemos uma sociedade fraturada ao mesmo tempo que paramos o Death Stranding.” Depois desta frase, Rick pergunta a Morty que fantasmas são aqueles à sua volta, e por sua vez, Morty responde que o que estavam a ver era o ‘Death Stranding’.

No fundo, estamos a falar de uma jogada de marketing tanto para Rick and Morty, como para Death Stranding… Dois dos assuntos com mais ‘hype’ no fim do ano de 2019



Mas o que é realmente curioso no meio disto tudo, é que quando Morty se questiona quando à existência de um estranho bebé dentro de um tubo… E foi aí que Rick sugeriu comer o miúdo para ganhar algum upgrade, como corrida mais rápida ou salto mais alto.

Será que o génio Rick tem razão? Se o jogador comer o bebé corre mais rápido? Quem sabe, até pode conseguir levar mais bagagem em cima na sua missão de estafeta da DHL!


Rick and Morty querem comer o bebé de Death Stranding! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também