Death Stranding

Death Stranding vai mesmo chegar ao PC! Mas apenas na Epic Games… – Como deve saber, Death Stranding chega ao PC no verão de 2020! Algo que ao fim ao cabo não deve ser grande surpresa, visto que há muitos meses que sabemos que o jogo não iria ser exclusivo PlayStation 4. No entanto, verdade seja dita, poucos esperariam que o jogo fosse trocar a Steam pela Epic Games… Afinal, estamos a falar de um jogo AAA, com um dos maiores ‘hypes’ de sempre atrás de si.



Death Stranding vai mesmo chegar ao PC! Mas apenas na Epic Games…

Death Stranding

Portanto, numa decisão que curiosamente frustrou vários fãs da consola da Sony, o estúdio Kojima Productions anunciou que iria fazer uma parceria com a 505 Games para ‘portar’ Death Stranding para o PC.

Mas com a chegada do jogo ao PC… Existe uma questão para responder! Steam ou Epic Games Store?

Ainda não existe qualquer tipo de confirmação, mas segundo todos os ‘leaks’ e rumores, é provável que a Epic Games consiga fechar algum tipo de acordo com o estúdio. Aliás, vamos mudar um pouco esta frase… É provável que a Epic consiga fechar um acordo super lucrativo para o estúdio!

Especialmente quando temos em conta que a 505 Games levou o seu jogo Control para a loja rival da Steam. Num acordo em que a Epic pagou imediatamente 10.4 milhões de dólares para ter o jogo num formato de exclusividade temporário. Por isso, num jogo de Hideo Kojima, este valor deverá ser ainda mais alto, e aliciante para os envolvidos.

Afinal de contas, o estúdio Kojima Productions é extremamente recente… E independente! (Até o próprio motor de jogo foi ‘emprestado’ pelo estúdio Guerrilla Games). Por isso, a entrada de vários milhões de dólares deverá ser algo extremamente apetecível. No entanto, o acordo não deverá ser eterno, o jogo deverá mesmo chegar à Steam depois de alguns meses de exclusividade na Epic Games Store.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.