A Bitcoin pode estar prestes a ter alguns movimento interessantes!

É provável que venha acontecer algo em grande à volta da moeda Bitcoin (BTC). Afinal de contas, os gráficos mostram que as últimas trocas têm estado num efeito de triângulo simétrico… Algo que mais tarde ou mais cedo, é um ciclo que vai ser quebrado!

Portanto, vários especialistas estão à espera de uma quebra no preço. No entanto, antes da queda no valor da moeda, deverá existir uma espécie de ‘fake out’, de forma a mexer com quem não tem grande à vontade no investimento.

Ou seja, por enquanto o valor da Bitcoin até está em alta. Mas a queda poderá ser bastante agressiva! Por isso, os investidores precisam de ter cuidado e atenção ao que irá acontecer! Não vá todo o investimento e tempo gasto neste projeto por água abaixo.

A Bitcoin pode perder 40% do seu valor nas próximas horas, cuidado!

A Bitcoin

As últimas horas mostram trocas de moeda com o valor a cair. Por isso, eventualmente, o preço vai ter de conseguir algum apoio nas bases mais baixas do canal. Ou seja, é possível que exista uma queda de até 40%, em relação ao níveis atuais.

Em suma, todos os indício indicam para um mercado ‘Bearish’, ou seja, uma queda no valor da cripto-moeda mais popular do mundo. O que por sua vez irá levar tudo por arrasto. Aliás, na última vez que tal fenómeno aconteceu, a Bitcoin desceu dos 6000$ para os 3130$.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Bitcoin voltou aos 10.000$! Mas calma…Não há perigo de mining

A Bitcoin

O valor da moeda Bitcoin voltou a subir consideravelmente nos últimos meses, chegando a um nível de estabilidade à volta dos 10.000$ (~9000€). Portanto, podemos chegar à conclusão que estamos perante uma moeda recém-fortalecida. Que já consegue ficar acima da marca de US$ 10.000, sem grandes dificuldades.

Aliás, nos últimos dias, muitos têm sido os analistas a afirmar que é a melhor altura para investir! Com vários ‘especialistas’ a dizer que o que aconteceu no Natal de 2017, está prestes a voltar a repetir-se.

A Bitcoin está de volta! Será que o mercado de placas gráficas está em risco?

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também