Inicio Música, Cinema e TV Avengers 5 não vai ser tão épico como Infinity ou Endgame! Isso...

Avengers 5 não vai ser tão épico como Infinity ou Endgame! Isso é mau?

Avengers 5 não vai ser tão épico como Infinity ou Endgame! Mas será isso mau? – A Marvel conseguiu alcançar um nível na indústria cinematográfica, que pouco adivinhariam ser possível. Afinal de contas, estamos a falar de 23 filmes numa única década, que culminaram em dois dos filmes mais bem sucedidos de sempre… Avengers: Infinity War e Avengers: Endgame.

Aliás, o último quebrou uma série de recordes, que muito provavelmente irão durar uns quantos anos. Em paralelo, passou também a barreira do ‘1 bilião’ de dólares, ultrapassando Avatar como o filme mais rentável de sempre.



Avengers 5 pode não ser tão épico como Infinity ou Endgame… E deverá demorar alguns 10 anos até chegar aos cinemas! Mas será isso mau?

Avengers

Portanto, apesar da Marvel já ter revelado os planos para a fase 4 da MCU, que curiosamente irá contar com várias séries televisivas para o novo serviço de streaming Disney+. Parece que vamos ter esperar mais 10 anos, até podermos ver algo como estes últimos filmes de Avengers… Isto segundo o produtor da Marvel Trinh Tran! Ora leia:

“Agora, o nosso foco é garantir que os filmes bons filmes na Fase 4 … Obviamente, com histórias novas, emocionantes, diferentes e que claro, possam conectar-se com o público, tal e qual como nos outros filmes. Afinal de contas, há mais de 10 anos, sempre foi nosso sonho chegar aos níveis de Infinity War e Endgame. Contido, não sabíamos, obviamente, quando é que isso iria acontecer. Ainda assim, é incrível saber que fomos capazes de conseguir este marco. Agora, seria incrível se pudéssemos chegar a esse nível novamente, daqui a mais 10 anos. Portanto, com a Disney+ do nosso lado, e uma nova evolução de várias personagens, seria incrível fazer algo assim 10 anos depois destes dois filmes.”



Ao fim ao cabo, não é grande novidade que a Marvel vai ter de construir novas histórias e desenvolver novos personagens, para chegar a um novo Avengers. Dito isto, também não é grande notícia dizer que o objetivo é chegar novamente a este estrondoso sucesso! Já para não falar, que é necessário um novo vilão ao nível (ou mais forte/assutador) que Thanos.

Em suma, vamos levar com uma autêntica enxorrada de filmes de introdução e de desenvolvimento… Onde provavelmente também iremos ver alguns Crossovers! Mas um novo Avengers deste nível? Só lá para 2030.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Criador de Naruto voltou para pegar em Boruto. Será boa ideia?

Pessoalmente, sou um grande fã de Naruto! Para mim, é um dos Animes que mais me tocou e que ainda me puxa para de...

Google Maps mostra bebé a nascer na rua? Ou será que não?

Há uma localização no Google Maps que está gerar muita confusão. Tudo por causa de um bebé a nascer no meio da rua, pelo...

Netflix anunciou grande novidade para a plataforma! Saiba o quê!

A Netflix é neste momento uma das plataformas de Streaming mais bem-sucedidas em todo o mundo. E como tal, é necessário que a plataforma...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Série da Netflix vira um caso de polícia na vida real! Mas como?

Já aqui tínhamos visto antes montes de séries polémicas que tiveram o seu lugar na Netflix, e que isso até lhes proporcionou alguma fama....