Inicio Android Surpresa: Galaxy S10 Lite supera o S10 e S10+ na bateria!

Surpresa: Galaxy S10 Lite supera o S10 e S10+ na bateria!

A família Galaxy S10 não é propriamente pequena já que inclui nada mais, nada menos, do que quatro smartphones. Dito isto, temos os Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10+ e  Galaxy S10 5G. Entretanto nas últimas semanas surgiram notícias de um novo modelo chamado Galaxy S10 Lite. Agora já sabemos como será a capacidade da bateria e supera o S10 e não só.

Surpresa: Galaxy S10 Lite supera S10 e S10+ na bateria!

As novas informações chegam da ANATEL que é uma espécie de FCC nos Estados Unidos. Dito isto, os documentos técnicos revelam que o Galaxy S10 Lite com o modelo SM-G770/DS terá uma bateria de 4370 mAh. Curiosamente a bateria é mais que a que está presente no Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. No entanto é mais pequena do que a que está presente no Galaxy S10 5G.

supera o S10

Embora para a Europa e não só isto seja uma novidade, não o é noutros mercados. É que a Samsung lançou um Galaxy S Light Luxury, também conhecido como S8 Lite, exclusivamente na China no ano passado. No entanto, não é muito fácil compreendermos este lançamento. É que lançar um Galaxy S10 Lite quando já temos o Galaxy S10e pode ser estranho. No entanto ele vai mesmo avançar como revela um aparecimento no Geekbench. A questão aqui é percebermos onde vai encaixar por causa do Galaxy S10e.

Claro que este equipamento também pode ser o Galaxy S11 Lite. No entanto a aposta mais segura será aparecer como S10 Lite. Uma coisa é certa tem muito poder.

supera o S10

Logo à partida partilha do mesmo processador que está nas variantes americanas do S10, S10e, S10+ e até do novo Note 10 e Note 10+. Falamos claro do Snapdragon 855.

Para além disto, este equipamento que surge com o nome de código SM-G770F aparece com 8GB de memória. É interessante se considerarmos que o Galaxy S10e aposta em 6GB de memória e numa capacidade de armazenamento de 128GB. De resto, o sistema operativo é o Android 10.

Ao nível das câmeras ainda não sabemos com o que vamos podemos contar. No entanto, o Galaxy A91 pode dar-nos algumas pistas. Devemos ter assim quatro câmeras com sensores de 108, 16, 12 megapixéis e sensor ToF.

A isto deverá juntar-se uma bateria interessante e o ecrã de sonho que normalmente encontramos nos smartphones da Samsung. O preço deve ser inferior a 700 Euros.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Quer uma PlayStation 5 em 2020? Não vai ser nada fácil…

As pré-encomendas para a aquisição da PlayStation 5 logo no seu lançamento já começaram. No entanto, apesar do lançamento acontecer apenas no dia 19...

Alerta Play Store: apague estas 16 apps ou vão tirar-lhe dinheiro!

As ameaças não largam a Google Play Store e esta é realmente séria. Isto porque o Joker continua a fazer vítimas e a infiltrar-se...

Redmi Smart TV A32: Smart TV avançada por apenas 117 Euros!

A Redmi confirmou oficialmente o lançamento de uma nova smart TV da gama A. O novo televisor chega depois da existência de dois modelos....

Atenção! Need for Speed Hot Pursuit vai voltar com um Remaster!

Se por acaso se considera um daqueles fãs incondicionais de Need For Speed e não perde um jogo desde... Bem... Sempre! Então certamente se...

Rockstar anuncia novidades de GTA VI e Red Dead Redemption 2!

Os fãs da Rockstar esperam diariamente que sejam finalmente anunciadas novidades. Afinal de contas, é um bocadinho complicado de digerir o facto de já...