Surpresa: Galaxy S10 Lite supera o S10 e S10+ na bateria!

A família Galaxy S10 não é propriamente pequena já que inclui nada mais, nada menos, do que quatro smartphones. Dito isto, temos os Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S10+ e  Galaxy S10 5G. Entretanto nas últimas semanas surgiram notícias de um novo modelo chamado Galaxy S10 Lite. Agora já sabemos como será a capacidade da bateria e supera o S10 e não só.

Surpresa: Galaxy S10 Lite supera S10 e S10+ na bateria!

As novas informações chegam da ANATEL que é uma espécie de FCC nos Estados Unidos. Dito isto, os documentos técnicos revelam que o Galaxy S10 Lite com o modelo SM-G770/DS terá uma bateria de 4370 mAh. Curiosamente a bateria é mais que a que está presente no Galaxy S10e, Galaxy S10 e Galaxy S10+. No entanto é mais pequena do que a que está presente no Galaxy S10 5G.

supera o S10

Embora para a Europa e não só isto seja uma novidade, não o é noutros mercados. É que a Samsung lançou um Galaxy S Light Luxury, também conhecido como S8 Lite, exclusivamente na China no ano passado. No entanto, não é muito fácil compreendermos este lançamento. É que lançar um Galaxy S10 Lite quando já temos o Galaxy S10e pode ser estranho. No entanto ele vai mesmo avançar como revela um aparecimento no Geekbench. A questão aqui é percebermos onde vai encaixar por causa do Galaxy S10e.

Claro que este equipamento também pode ser o Galaxy S11 Lite. No entanto a aposta mais segura será aparecer como S10 Lite. Uma coisa é certa tem muito poder.

Logo à partida partilha do mesmo processador que está nas variantes americanas do S10, S10e, S10+ e até do novo Note 10 e Note 10+. Falamos claro do Snapdragon 855.

Para além disto, este equipamento que surge com o nome de código SM-G770F aparece com 8GB de memória. É interessante se considerarmos que o Galaxy S10e aposta em 6GB de memória e numa capacidade de armazenamento de 128GB. De resto, o sistema operativo é o Android 10.

Ao nível das câmeras ainda não sabemos com o que vamos podemos contar. No entanto, o Galaxy A91 pode dar-nos algumas pistas. Devemos ter assim quatro câmeras com sensores de 108, 16, 12 megapixéis e sensor ToF.

A isto deverá juntar-se uma bateria interessante e o ecrã de sonho que normalmente encontramos nos smartphones da Samsung. O preço deve ser inferior a 700 Euros.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!