Review – Auscultadores Razer Thresher Ultimate, valem a pena ?


Por em

Tivemos a oportunidade de testar os Razer Thresher Ultimate e temos de dizer que já tínhamos alguma curiosidade para perceber o que a Razer vale no mercado de auscultadores Gaming.

Vamos lá começar com esta review !

As primeiras impressões foram incríveis, acho que posso até dizer que vai ser muito difícil para a marca fazer outros auscultadores iguais ou melhores que este, pois são extremamente confortáveis não incomodando após longas horas de jogo.

Além disto, consegue atingir volumes altíssimos, até cheguei a usar estes auscultadores como ‘colunas’ em algumas sessões de gaming com amigos, para os impressionar com o volume destes meninos.

Os auscultadores e a sua qualidade de som

Os ‘Razer Thresher Ultimate‘ incluem um suporte para poder arrumar o seu periférico. E ainda um ‘Hub’ com som Surround 7.1.

Estes auscultadores não possuem fios, contando com audio digital puro sem fios até aos 2.4 GHz.

As almofadas destes auscultadores moldam-se completamente à cabeça do utilizador, mas não vão ficar com o formato da vossa orelha marcada na almofada, pois tudo volta ao sítio passado algum tempo. Além disso, têm ainda um toque de leatherette que impede o aquecimento excessivo das orelhas durante longas sessões de gaming que poderá ter.

Caso use óculos não se preocupe, pois não ficará com marcas ou irá ter dores como noutros auscultadores no mercado!

Razer Thresher Ultimate

Claro que o mais importante nuns auscultadores é a sua qualidade de som, pois bem, neste caso podemos dizer que oferecem uma experiência imersiva e bastante sólida para os amantes de música e multimédia, sendo algo bastante complicado neste mercado mais virado para o gaming.

Bateria

Os Razer Thresher Ultimate conseguem estar ligados durante 16 horas e têm um tempo de carregamento que dura até 4 horas, no entanto pode utilizá-los enquanto carregam sem qualquer tipo de problema.

Razer Thresher Ultimate Review
O Hub tem várias funcionalidades sendo uma das mais importantes, o carregamento dos auscultadores.

Sobre o microfone

O microfone também é de alta qualidade!  Apesar de não ser possível monitorizar a nossa própria voz, algo que não deve perturbar a maioria dos seus utilizadores.

Acrescento que o microfone tem uma frequência entre 100 a 10,000 Hz, com uma sensibilidade de (@ 1 kHz) -38 ± 3 dB, enquanto o sinal-ruído é de>55 dB com o design do microfone a ser unidirecional.

Preço e disponibilidade

Os Razer Thresher Ultimate custam cerca de 260€. Pode ser muito dinheiro para alguns bolsos, mas de certeza que não se vão arrepender caso os decidam comprar.

Aqui estão alguns artigos que lhe podem interessar:

  • Review-Easeus Free, recuperação de dados facilitada – aqui
  • Razer Goliathus Chroma, o RGB chegou aos tapetes! – aqui
  • [Review] Auscultadores Razer Hammerhead USB-C – aqui

Leia também

Ou veja mais notícias de Reviews

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Co-Fundador do WhatsApp demite-se por causa do Facebook

LG G7 ThinQ aparece em novas fotografias antes do lançamento

Seguinte