Reveladas algumas especificações do Xiaomi Hercules. É o Mi Mix 4?

A Xiaomi está supostamente a trabalhar num novo smartphone que tem o nome de código Xiaomi Hercules. As primeiras informações que apareceram através do código-fonte revelaram as especificações principais deste smartphone. Dito isto, já sabemos que ele é alimentado pelo chipset Snapdragon 855. O que ainda não se sabe é o nome de venda deste dispositivo. Ainda assim e olhando para os rumores, pode tratar-se do Xiaomi Mi Mix 4.

Será o Xiaomi Hercules o novo Xiaomi Mi Mix 4?

De acordo com as informações divulgadas por Mishaal Rahman, que é o Editor-Chefe do conhecido site XDA Developers, o Xiaomi Hercules vai ter câmaras triplas montadas na parte traseira e uma câmara frontal. Entretanto, este smartphone terá suporte para carregamento sem fios.

Ao nível da conetividade, o Xiaomi Hercules estará equipado com NFC. Ao mesmo tempo, destaca-se também um leitor de impressões digitais no ecrã. Estas especificações também estão disponíveis no popular Xiaomi Mi 9, anunciado em fevereiro.

Tendo em conta as informações que circulam na Internet, o Xiaomi Hercules pode chegar como Xiaomi Mi MIX 4. Se isto realmente for verdade, então terá especificações idênticas às do Mi 9. Isto sem esquecer um design muito atrativo. A gama Mi MIX sempre foi conhecida pelo design de ecrã total. A título de exemplo, o Xiaomi Mi MIX 3 é um smartphone deslizante com ecrã total. Resta saber se a empresa chinesa mantém o mesmo design no Mi MIX 4 ou usa um design inovador.

Xiaomi Hercules

Entretanto, em Março, a Xiaomi lançou um teaser para o sucessor do Mi MIX 3. O teaser revelava todos os smartphones da série Mi MIX, como o Mi MIX, Mi MIX 2 e Mi MIX 3. O quarto equipamento da imagem não tem nome, mas sugere que pode tratar-se do Mi MIX 4 com ecrã total. Resta saber se para a nova versão a Xiaomi vai apostar num design deslizante como o do Mi Mix 3, ou então noutro design.

São sem dúvidas tempos interessantes para quem está a pensar comprar em breve um novo smartphone.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário