Xiaomi Mi Mix 2S, Mi 8, Mi 8 Lite, POCO F1 e Note 5 com mega-preço!


Por em

Maio começa muito bem com mais uma mega-promoção da Xiaomi. Na prática são cinco smartphones da Xiaomi para todos os gostos e carteiras. Para não haver problemas de alfândega nem custos adicionais há opções globais e opções disponíveis em armazéns europeus. Vamos assim às mega-promoções.

Xiaomi MI MIX 2S 6GB 64GB por apenas 281 Euros! Link para compra -> aqui. Cupão EHYERBXG. 

Ao nível do design frontal, o Mi MIX 2S parece ser bastante semelhante ao Mi MIX 2. No entanto é um dispositivo um pouco menor e mais leve que o Mi MIX 2. Em primeiro lugar, este dispositivo possui um ecrã IPS LCD de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis.

Entretanto, o ecrã possui uma proporção de 18:9. O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Suporta ainda carregamento sem fios.

Xiaomi:

A versão que está disponível em promoção na Geekbuying tem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

Xiaomi:

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

Ao nível da conetividade o Mi MIX 2S suporta dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. À semelhança do Mi MIX 2, a saída para auscultadores de 3,5 mm ficou de fora.

Preço: 281 Euros! Link para compra -> aqui. Cupão EHYERBXG. 


Xiaomi Mi 8 Lite 4GB 64GB por apenas 168 Euros. Link para compra -> aqui

O Mi 8 Lite possui um ecrã com monocelha de 6,26 polegadas.  A isto junta-se a resolução Full HD + de 2560 x 1080 pixéis. Entretanto, destaca-se ainda a proporção de 19:9. Este dispositivo é alimentado por um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 660 e uma placa gráfica Adreno 512. Importa salientar ainda que este chipset utiliza o processo de fabrico FinFET de 14nm.

Xiaomi:

Ao nível da fotografia, encontramos uma configuração de câmara dupla na parte traseira com um sensor primário de 12 MP  e um sensor de secundário de 24 MP com uma abertura focal de 1.9. Estas câmaras suportam a desfocagem de fundo (o afamado efeito bokeh) e têm um sistema de reconhecimento de cenas por inteligência artificial.

Entretanto, na parte frontal encontramos uma câmara para selfies com sensor Sony IMX576 de 24 MP e uma abertura focal de 2.2.

Destaca-se também uma nova tecnologia AI Smart Beauty que a empresa chama de AI Makeup Beauty.

Xiaomi:

O corpo do smartphone em vidro, tem um efeito espalhado único que só é possível graças a uma técnica de fabrico também aplicada no Huawei P20. Na prática, garante logo um aspeto ainda mais premium.

Xiaomi:

Ao nível da conectividade inclui 4G LTE, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e GPS. Destaca-se ainda uma bateria de 3.350 mAh com sistema de carregamento rápido, o sistema operativo Android Oreo e a interface MIUI da empresa.

Preço: 168 Euros. Link para compra -> aqui


Xiaomi Poco F1 6GB 64GB por apenas 269 Euros-> Armazém Alemão – Entrega em dois dias. Link para compra -> aqui. Cupão SYAUKQXW. 

O Xiaomi Poco F1 é sem dúvida um equipamento espectacular. Especialmente se olharmos para o fator preço. Em primeiro lugar, tem um ecrã LCD IPS de 6,26 polegadas que suporta a proporção de 18,7:9 e resolução FHD+. Depois, o chipset Snapdragon 845 está no coração deste equipamento.

Entretanto, a monocelha do smartphone está equipada com uma câmara frontal de 20 megapixéis e um sensor IR para desbloqueio facial.

O painel traseiro está equipado com uma configuração de câmera dupla de 12 megapixéis + 5.

A isto junta-se uma bateria de 4.000mAh e suporte para carregamento de 18W através da porta USB-C.

Entretanto, importa destacar também o slot para cartões microSD e o sensor de impressões digitais.

Preço: 269 Euros. Link para compra -> aqui. Cupão SYAUKQXW. Entrega em dois dias a partir de armazém alemão. 


Xiaomi Redmi Note 5 4GB 64GB por apenas 160 Euros-> Armazém espanhol – Entrega em dois dias. Link para compra -> aqui.

O Redmi Note 5 é um equipamento que continua a ser muito interessante e está a um excelente preço. Logo à partida destaca-se o ecrã de 5.99 polegadas com resolução FHD+ que se traduz em 2160×1080 pixéis.

Ao nível do processador temos um Qualcomm Snapdragon 636. Opera assim a 1.8GHz e tem a placa gráfica Adreno 509.

Este aposta da Xiaomi está disponível com 4GB de memória e 64GB de armazenamento.

Entretanto, ao nível das câmaras temos uma configuração dupla na parte traseira e uma única câmara frontal. Na parte traseira os sensores são de 12 + 5 megapixéis. Na parte frontal o sensor tem 13 megapixéis.

Este dispositivo vem com uma bateria de 4000 mAh, o que é excelente e suporta carregamento rápido.

Preço:160 Euros. Link para compra -> aqui. Entrega em dois dias a partir de armazém espanhol.


Xiaomi Mi8 6GB 256GB por apenas 382 Euros -> Armazém alemão – Entrega em dois dias. Link para compra -> aqui

O Xiaomi Mi 8 foi o primeiro smartphone da empresa a apresentar um ecrã com monocelha que disponibiliza uma proporção de 18,7: 9.

Este dispositivo vem equipado com um ecrã S-AMOLED que disponibiliza uma resolução Full HD de 2248 x 1080 pixeis.

A isto junta-se uma relação ecrã-corpo de 88,5%.

Primeiramente, a monocelha presente na parte superior do ecrã integra uma câmara frontal de 20 megapixeis e ainda um sensor de proximidade, auscultador, iluminação por infravermelhos e sensor infravermelho.

O chipset Snapdragon 845 que vem no Xiaomi Mi 8 fez deste o primeiro smartphone a quebrar a pontuação média de 300.000 pontos no AnTuTu. Assim, registou uma pontuação impressionante de 301.472 pontos.

Desempenho à parte, este equipamento vem com 6GB de memória e ao nível da capacidade de armazenamento temos 64 GB.

Ao nível da fotografia, possui um sensor primário de 12 megapixéis Sony IMX363 que é grande angular e tem uma abertura f/1.8.

A isto junta-se um sensor secundário S5K3M3 de 12 megapixéis com abertura f/2.4. A configuração de câmara dupla disponibiliza diversas funcionalidades como estabilização ótica de imagem com 4 eixos, zoom óptico e focagem automática.

Olhando também para a câmara frontal do Mi 8, destaca-se um sensor de 20 megapixéis com abertura f/2.0. Tem também o suporte para selfies assistidas por inteligência artificial e o modo de beleza.

Outras caraterísticas do Mi 8 incluem também suporte para dual-SIM, 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11ac NFC e Bluetooth 5.0.

Preço: 382 Euros -> Armazém alemão – Entrega em dois dias. Link para compra -> aqui

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

AMD Ryzen 3000 já apareceram nas lojas com ‘specs’ brutais!

EMUI 9: Como ativar agora a gravação de chamadas no Huawei!

Seguinte