Parece mentira mas não é! Xiaomi Mi Mix 2S por 329 Euros

Hoje parece o dia das mentiras mas não é. O poderoso Xiaomi Mi Mix 2S pode ser comprado por menos de 330 euros. Esta oferta é válida durante o dia e está disponível na loja Geekbuying. Mais informações podem ser encontradas aqui. Atenção que para ficar neste valor terão de utilizar o cupão 06GEEKBUY. Caso contrário, fica a 340 Euros.

Eis os pontos fortes deste equipamento:

Ao nível do design frontal, o Mi MIX 2S parece ser bastante semelhante ao Mi MIX 2. No entanto é um dispositivo um pouco menor e mais leve que o Mi MIX 2. Em paralelo, a Xiaomi reduziu ligeiramente o tamanho do painel inferior que apresenta a câmara para selfies no canto direito. A moldura superior de tamanho muito reduzido inclui apenas o auscultador.

Ecrã de 5.99 polegadas com resolução Full HD+

À semelhança do Mi MIX 2, o modelo atualizado possui um ecrã IPS LCD Full Screen 2.0 que tem as dimensões de 5,99 polegadas e disponibiliza uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis. O ecrã possui uma proporção de 18:9.

Processador Snapdragon 845 e 6GB de memória

O chipset Snapdragon 845, juntamente com o Artificial Intelligence Engine (AIE), alimenta o Mi MIX 2S. A ele junta-se a tecnologia Quick Charge 3.0 que permite carregar rapidamente a bateria de 3.400mAh. Neste campo importa salientar que o Mi MIX 2S é o primeiro smartphone da Xiaomi a chegar com suporte para carregamento sem fios.

A versão que custa o preço anunciado em cima na Geekbuying tem 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Este equipamento vem com o sistema operativo Android 8.0 Oreo melhorado pela interface MIUI 9.5 que chega com suporte para gestos. Este dispositivo vem ainda com um assistente de voz, Xiao AI, que segundo o CEO da Xiaomi tem tudo para rivalizar com o Siri da Apple.

Configuração de câmara dupla

O Mi MIX 2S vem com uma configuração de câmara dupla alinhada verticalmente. Possui uma lente grande angular Sony IMX363 de 12 megapixéis que possui um tamanho de pixel de 1,4 microns. A isto junta-se uma lente telefoto secundária de 12 megapixéis que suporta zoom óptico. As câmeras traseiras duplas disponibilizam o procurado efeito bokeh.

No entanto isto não é tudo. É que no Mi MIX 2S é possível personalizar os fundos das capturascom 6 tipos de efeitos dinâmicos, como AI Dream Bokeh, efeito Van Gogh Starry Night apenas para mencionar alguns. A Inteligência Artificial também possibilita a detecção de diferentes cenas, bem como a tradução de idiomas em tempo real.

Graças a um processamento de imagem muito otimizado, tudo o que é capturado vem com muitos detalhes. Ao nível da câmara e para além do flash LED de tom duplo importa ainda salientar a estabilização ótica de imagem de 4 eixos.

Já a câmara para selfies tem um sensor com 8 megapixéis e também é capaz de tirar fotos com efeito bokeh, apesar de só ter um sensor, graças à presença da inteligência artificial.

Desbloqueio facial

A câmara frontal do Mi MIX 2S é útil também para suportar o desbloqueio através da face. Para além desta tecnologia de identificação, o Mi Mix 2S vem também com sensor de impressões digitais na parte traseira.

Ao nível da conetividade o Mi MIX 2S suporta dual-SIM, Bluetooth 5.0, GPS, Wi-Fi 802.11ac de banda dupla, NFC e suporte para 43 bandas, incluindo 22 bandas LTE. À semelhança do Mi MIX 2, a saída para auscultadores de 3,5 mm ficou de fora.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!