Revelação: COVID-19 pode ter sido criado em laboratório! (Novo estudo)

Durante os últimos meses, mais propriamente desde Dezembro que foi quando a situação se começou a complicar mais que vários cientistas em todo o mundo têm trabalhado e pesquisado acerca do COVID-19 e como é que o vírus se desenvolve e propaga.

Dito isto, soubemos muito recentemente que um estudo do cientista norueguês, Birger Sorensen. Afirmou que certas partículas que constituem o vírus em si parecem ter sido introduzidas manualmente. Ou seja, é como se o vírus tivesse sido criado em laboratório, em vez de ter origem natural como inicialmente revelou a China.

Revelação: COVID-19 pode ter sido criado em laboratório! (Novo estudo)

COVID-19 laboratório

Portanto, desde muito cedo que houve sempre uma grande desconfiança em torno de todo este assunto. Especialmente depois de vermos uma Itália completamente arrasada pelo vírus e uma China (epicentro da pandemia) com um número de mortes e infectados mais baixos.

Assim, o estudo Norueguês conclui que para além do vírus conter certas substâncias artificiais. Parece que tem ainda uma falta de mutações inexplicável que faz com que o vírus seja bastante mais forte na coexistência com humanos. Ou seja, não só nos atinge de uma forma mais forte e consequentemente mais letal, como também é muito fácil que o mesmo seja transmitido de pessoa para pessoa.

Para além disso, constatou-se ainda que as propriedades da SARS-CoV-2 são muito diferentes daquelas que compõem o SARS. E como tal, a tese de que o COVID-19 poderá ter sido acidentalmente criado em laboratório volta a estar em cima da mesa.

COVID-19 laboratório


Revelação: COVID-19 não teve origem no mercado de Huanan!


Em suma, ainda não sabemos se este vírus pode ou não ter sido uma jogada por parte da china para tentar diminuir a sua sobre-população que correu mal. Ou se foi mesmo criado acidentalmente em laboratório e acabou por se espalhar pelo resto do mundo. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece e que novas descobertas serão feitas em breve.

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Intel vai lançar os novos Core 12000 no dia 4 de Novembro!

Como deve saber, a Microsoft vai lançar o seu novo Windows 11 no próximo dia 5 de Outubro, por isso, sempre foi esperado que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!