Resultados do Xiaomi Pocophone F1 deixaram a Internet de boca aberta!

O Xiaomi Pocophone F1 já está a brilhar no Geekbench alguns dias antes do lançamento oficial. De facto, este smartphone foi definido pela nova submarca da Xiaomi como Master of Speed e, de acordo com a nova listagem da Geekbench, esta designação está totalmente correta.

De facto, o dispositivo obteve resultados impressionantes na plataforma de benchmarking. O dispositivo atingiu 9081 pontos no desempenho multi-core, atingindo classificações semelhantes às do OnePlus 6, Xiaomi Mi 8 e Samsung Galaxy S9 Plus. Em paralelo, marcou 2467 pontos nos testes de desempenho single-core em que o único dispositivo melhor é o Samsung Galaxy S9 +.

O grande ponto forte do Xiaomi Pocophone F1 em relação à concorrência é que ele deve ser o dispositivo mais barato equipado com um Snapdragon 845 que opera a uma frequência de 2,8 GHz.

O dispositivo foi recentemente visto em pré-venda com um preço de apenas 430 Euros, ou seja, 50 Euros mais barato do que o smartphone mais barato com chipset Snapdragon 845: o Asus Zenfone 5z. No entanto, este preço ainda não foi oficialmente confirmado.

De acordo com as informações mais recentes e das fotos e vídeos, o Xiaomi Pocophone F1 será o único tipo de gama com chipset SD845 a ter um chassis em policarbonato para reduzir custos.

Esta pode ser uma boa decisão para pessoas se preocupam mais com o desempenho e menos com o design.

Ao nível das especificações destaca-se ainda um ecrã de 5,99 polegadas com uma resolução Full HD+ de 1080 x 2248 pixeis e uma monocelha. O chipset é o Snapdragon 845 que se deve juntar a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A câmara principal terá uma configuração dupla com resoluções de 12 e 5 MP, enquanto a câmara frontal deverá ter uma resolução de 20 MP. Por fim, haverá uma grande bateria com capacidade de 4000 mAh.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também