Resultados do Xiaomi Pocophone F1 deixaram a Internet de boca aberta!


Por em

O Xiaomi Pocophone F1 já está a brilhar no Geekbench alguns dias antes do lançamento oficial. De facto, este smartphone foi definido pela nova submarca da Xiaomi como Master of Speed e, de acordo com a nova listagem da Geekbench, esta designação está totalmente correta.

De facto, o dispositivo obteve resultados impressionantes na plataforma de benchmarking. O dispositivo atingiu 9081 pontos no desempenho multi-core, atingindo classificações semelhantes às do OnePlus 6, Xiaomi Mi 8 e Samsung Galaxy S9 Plus. Em paralelo, marcou 2467 pontos nos testes de desempenho single-core em que o único dispositivo melhor é o Samsung Galaxy S9 +.

O grande ponto forte do Xiaomi Pocophone F1 em relação à concorrência é que ele deve ser o dispositivo mais barato equipado com um Snapdragon 845 que opera a uma frequência de 2,8 GHz.

O dispositivo foi recentemente visto em pré-venda com um preço de apenas 430 Euros, ou seja, 50 Euros mais barato do que o smartphone mais barato com chipset Snapdragon 845: o Asus Zenfone 5z. No entanto, este preço ainda não foi oficialmente confirmado.

De acordo com as informações mais recentes e das fotos e vídeos, o Xiaomi Pocophone F1 será o único tipo de gama com chipset SD845 a ter um chassis em policarbonato para reduzir custos.

Esta pode ser uma boa decisão para pessoas se preocupam mais com o desempenho e menos com o design.

Ao nível das especificações destaca-se ainda um ecrã de 5,99 polegadas com uma resolução Full HD+ de 1080 x 2248 pixeis e uma monocelha. O chipset é o Snapdragon 845 que se deve juntar a 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. A câmara principal terá uma configuração dupla com resoluções de 12 e 5 MP, enquanto a câmara frontal deverá ter uma resolução de 20 MP. Por fim, haverá uma grande bateria com capacidade de 4000 mAh.

via

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Novidades PlayStation Store: The Walking Dead e muito mais!

Documento confidencial revela tudo sobre o OPPO F9 Pro

Seguinte