Documento confidencial revela tudo sobre o OPPO F9 Pro


Por em

O OPPO F9 Pro será lançado dentro de uma semana. O smartphone mais recente da série F vai tentar conquistar o mercado através de algumas especificações impressionantes. Embora já conheçamos algumas delas, um memorando de formação comercial forneceu os detalhes completos.

De acordo com o memorando que chegou à Internet, o OPPO F9 Pro é o primeiro smartphone deste fabricante a utilizar uma cor gradiente. Em paralelo o telefone muda de cor com base na iluminação. Isto não é novo, como vimos em vários noutros telefones.

O F9 Pro terá um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas com uma relação ecrã corpo de 90,8% e uma proporção de 19,5:9.

Ao nível das câmaras, está uma combinação dupla de 16MP + 2MP na parte traseira, que possui cinco filtros de iluminação diferentes para o modo retrato. O telefone também pode gravar vídeos em câmara lenta.

Alojado dentro da monocelha em forma de gota de água está um sensor de 25MP com inteligência artificial. Há também um modo HDR com uma pré-visualização em tempo real e o Vivid Mode 2.0, que permite aos utilizadores tirarem fotos mais coloridas e vivas. Outra funcionalidade da câmara é o AR 2.0, que acreditamos ser melhor e ter mais efeitos de realidade aumentada.

O memorando também menciona que o telefone terá o processador Helio P60 de 12nm da MediaTek que opera a 2.0GHz, além de 6GB de RAM e 64GB de armazenamento.

O OPPO F9 Pro vai executar o Color OS 5.2, que tem o Google Lens integrado, suporta edição de vídeo com temas e efeitos, e também tem uma opção de emergência SOS. Destaca-se ainda o carregamento super rápido.

O memorando também tem uma lista de nove razões para comprar o OPPO F9 Pro. A última razão confirma que o telefone tem uma bateria de 3.500mAh com gestão por inteligência artificial.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Resultados do Xiaomi Pocophone F1 deixaram a Internet de boca aberta!

Todos os smartphones Nokia vão receber o Android Pie 9.0

Seguinte