Renault Captur tem cara lavada e muito potencial!

O Renault Captur é uma das imagens de marca do segmento SUV-B na Europa, sendo também um dos automóveis mais populares no nosso mercado Português.

Porém, precisava de um “refresh” capaz de o elevar a um nível um pouco mais elevado, sendo exatamente por isso que a Renault tem uma nova versão a caminho de vários mercado, onde claro, temos de incluir o nosso pequeno país à beira mar plantado.

Renault Captur tem cara lavada e muito potencial!

Portanto, o Renault Captur aparece agora com um design mais em linha com a restante gama da gigante Francesa, com três níveis de equipamento e quatro motorizações. Porém, é inegável que a grande aposta da marca está no lado da eletrificação, e também no bi-fuel. Aliás, este último tem-se verificado como uma grande surpresa em Portugal.

Antes de mais nada, para ter uma ideia do sucesso do Captur, este veículo já vendeu mais de 2 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2013.

É uma fórmula que tem resultado muito bem para a marca, mas que precisava de algumas afinações e modernizações. Por isso, o Captur aparece agora com mais potência, mais tecnologia, e também mais algum espaço interior para as jovens famílias que queiram entrar com força na onda dos SUV, mas não querem gastar demasiado dinheiro no seu veículo de eleição.

Afinal, temos aqui um SUV com 4.23 metros de comprimento, uma distância entre eixos de 2.63m, uma altura de 1.57m, e uma largura de 2.03m. Vale também a pena salientar o espaço na bagageira, que varia entre os 348 litros e os 484 litros, consoante a versão que quiser adquirir. Isto num carro com uma qualidade de construção muito acima dos modelos atuais, e muito mais tecnologia, seja para entretenimento ou segurança do condutor.

Quanto custa?

O novo Captur começa nos 23 mil euros e vai até aos 33.5 mil euros. Valores que nos aparecem muito apelativos tendo em conta a qualidade do veículo que a Renault está agora a trazer para Portugal.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados