Redmi Smart TV X aposta na capacidade sonora de um cinema!

A Redmi vai apresentar oficialmente o Redmi 10X na China na próxima terça-feira (26 de maio). No evento de lançamento, esta marca também vai apresentar a Redmi Smart TV X que chega em três tamanhos. Assim temos 50, 55 e 65 polegadas. Para que o interesse não pare de aumentar este fabricante continua a apostar na divulgação de teasers antes do lançamento. O mais recente revela o sistema de altifalantes destes televisores da sub-marca da Xiaomi!

Redmi Smart TV X aposta na capacidade sonora de um cinema!

Agora e de acordo com uma imagem partilhada no Weibo por Lu Weibing, responsável da marca Redmi, a próxima Redmi Smart TV X virá com 4 altifalantes de 12,5W e um subwoofer muito poderoso.

A marca afirma que o sistema de altifalantes destas TVs vai garantir uma qualidade de som muito semelhante à dos cinemas. Embora possa ter um pouco de marketing à mistura, os altifalantes parecem impressionantes e como uma vantagem. É que os produtos Redmi normalmente têm preços mais baixos do que os produtos semelhantes de outras marcas no mercado.

Redmi Smart TV X

De acordo com teasers anteriores, a gama Mi Smart TV X vai contar com painéis 4K em todos os modelos. O ecrã terá uma taxa de atualização de 60Hz com uma gama de cores NTSC de 85%. Além disso, as TVs desta série também apresentam MEMC (Estimativa de movimento, Compensação de movimento) para uma reprodução de conteúdo mais suave.

Como ainda estamos a três dias do lançamento é provável a Redmi lance mais alguns teasers a mostrar novas funcionalidades.

Entretanto também há novidades no campo do smartphone que será apresentado. Este fabricante publicou um teaser na Internet, que indica a presença de uma lente telefoto através do sistema de quatro sensores na parte traseira. Ou seja, teremos um zoom óptico de 4x e zoom digital de 30x. Outra boa notícia é a presença de um estabilizador óptico. Aqui, a inteligência artificial vai dar uma bela ajuda. Não só para criar fotos de alta qualidade, inclusivamente quando se estiver a utilizar o modo automático.

É sabido que o Redmi 10X deve integrar um ecrã AMOLED de 6,57 polegadas e uma bateria de 4420 mAh com suporte para carregamento rápido. Entretanto, espera-se que esta aposta chegue juntamente com o Redmi 10X Pro. No entanto, não se sabe ao certo de que forma será diferente da versão básica. Além disso, existe a possibilidade de o Redmi 10X ser lançado na versão 4G. Ainda assim, ninguém sabe se isto vai implicar uma troca de chipset, embora seja muito provável. Caso isto aconteça, há rumores que apontam o Helio G70, também da Mediatek, como objeto de troca.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também