Redmi Smart TV X aposta na capacidade sonora de um cinema!

A Redmi vai apresentar oficialmente o Redmi 10X na China na próxima terça-feira (26 de maio). No evento de lançamento, esta marca também vai apresentar a Redmi Smart TV X que chega em três tamanhos. Assim temos 50, 55 e 65 polegadas. Para que o interesse não pare de aumentar este fabricante continua a apostar na divulgação de teasers antes do lançamento. O mais recente revela o sistema de altifalantes destes televisores da sub-marca da Xiaomi!

Redmi Smart TV X aposta na capacidade sonora de um cinema!

Agora e de acordo com uma imagem partilhada no Weibo por Lu Weibing, responsável da marca Redmi, a próxima Redmi Smart TV X virá com 4 altifalantes de 12,5W e um subwoofer muito poderoso.

A marca afirma que o sistema de altifalantes destas TVs vai garantir uma qualidade de som muito semelhante à dos cinemas. Embora possa ter um pouco de marketing à mistura, os altifalantes parecem impressionantes e como uma vantagem. É que os produtos Redmi normalmente têm preços mais baixos do que os produtos semelhantes de outras marcas no mercado.

Redmi Smart TV X

De acordo com teasers anteriores, a gama Mi Smart TV X vai contar com painéis 4K em todos os modelos. O ecrã terá uma taxa de atualização de 60Hz com uma gama de cores NTSC de 85%. Além disso, as TVs desta série também apresentam MEMC (Estimativa de movimento, Compensação de movimento) para uma reprodução de conteúdo mais suave.

Como ainda estamos a três dias do lançamento é provável a Redmi lance mais alguns teasers a mostrar novas funcionalidades.

Entretanto também há novidades no campo do smartphone que será apresentado. Este fabricante publicou um teaser na Internet, que indica a presença de uma lente telefoto através do sistema de quatro sensores na parte traseira. Ou seja, teremos um zoom óptico de 4x e zoom digital de 30x. Outra boa notícia é a presença de um estabilizador óptico. Aqui, a inteligência artificial vai dar uma bela ajuda. Não só para criar fotos de alta qualidade, inclusivamente quando se estiver a utilizar o modo automático.

Redmi Smart TV X

É sabido que o Redmi 10X deve integrar um ecrã AMOLED de 6,57 polegadas e uma bateria de 4420 mAh com suporte para carregamento rápido. Entretanto, espera-se que esta aposta chegue juntamente com o Redmi 10X Pro. No entanto, não se sabe ao certo de que forma será diferente da versão básica. Além disso, existe a possibilidade de o Redmi 10X ser lançado na versão 4G. Ainda assim, ninguém sabe se isto vai implicar uma troca de chipset, embora seja muito provável. Caso isto aconteça, há rumores que apontam o Helio G70, também da Mediatek, como objeto de troca.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘notch’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar completamente o mercado de portáteis. Sabe...

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!