Redmi 10X chega com uma fantástica novidade na câmara!

A submarca da Xiaomi está a preparar-se para apresentar ao mundo o Redmi 10X, que será o primeiro a  integrar um chipset Dimensity 820. A presença deste processador da MediaTek vai permitir ao novo smartphone ficar conhecido como o equipamento 5G mais acessível. Além disso, os dois cartões SIM poderão trabalhar em redes de quinta geração. Este será também o primeiro dispositivo no mercado com suporte para espera dupla nas redes 5G. No entanto, as grandes novidades que foram conhecidas hoje acerca da gama Redmi 10X dizem respeito à câmara.

Redmi 10X chega com uma fantástica novidade na câmara!

Este fabricante publicou um teaser na Internet, que indica a presença de uma lente telefoto através do sistema de quatro sensores na parte traseira. Ou seja, teremos um zoom óptico de 4x e zoom digital de 30x. Outra boa notícia é a presença de um estabilizador óptico. Aqui, a inteligência artificial vai dar uma bela ajuda. Não só para criar fotos de alta qualidade, inclusivamente quando se estiver a utilizar o modo automático.

É sabido que o Redmi10X deve integrar um ecrã AMOLED de 6,57 polegadas e uma bateria de 4420 mAh com suporte para carregamento rápido. Entretanto, espera-se que esta aposta chegue juntamente com o Redmi 10X Pro. No entanto, não se sabe ao certo de que forma será diferente da versão básica. Além disso, existe a possibilidade de o Redmi 10X ser lançado na versão 4G. Ainda assim, ninguém sabe se isto vai implicar uma troca de chipset, embora seja muito provável. Caso isto aconteça, há rumores que apontam o Helio G70, também da Mediatek, como objeto de troca.

Redmi 10X câmara

No entanto o centro de todas as atenções não será apenas a gama Redmi 10X. Dito isto, a Xiaomi publicou na Internet mais uma imagem onde revela que vai apresentar um novo RedmiBook no dia 26 de Maio. Ou seja, no mesmo dia que o Redmi 10X.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também