Redmi Note 10 vai apostar no ultra-rápido Dimensity 1000+

Quando a MediaTek anunciou o chipset Dimensity 1000+, muitos blogs referiram que a Xiaomi seria a primeira a apostar num smartphone com este processador. No entanto isto não aconteceu, uma vez que o chipset que começou a gerar mais buzz foi o Dimensity 820. Ainda assim, tudo poderá mudar muito em breve. As informações que circulam na Internet referem que este fabricante está a trabalhar num smartphone de última geração que será fornecido com o Snapdragon 865 ou o MediaTek Dimensity 1000+ SoC. É provável que este equipamento chegue com o nome Redmi H ou Redmi Note 10.

Redmi Note 10 vai apostar no ultra-rápido Dimensity 1000+

De acordo com o que sabemos até agora teremos uma alta taxa de atualização e suporte para 5G. No entanto, ainda não temos mais informações acerca de outros pormenores. Ainda assim olhando para o que referimos acima não deve ser baratinho.

Esta não é a primeira vez de que se fala de um smartphone Redmi com o chipset MediaTek Dimensity 1000+. De acordo com o leakster Digital Chat Station este dispositivo já está inclusivamente a ser produzido e deverá chegar ao mercado no terceiro trimestre de 2020. Ele até mencionou a presença de um painel com a taxa de atualização de 144Hz.

Redmi Note 10

No entanto há a possibilidade destes rumores não estarem 100% corretos ou pelo menos de não se referirem à marca certa. É que olhando para o impacto no preço que teria um painel de 144Hz, é mais provável que ele chegue num equipamento da Xiaomi, do que num da Redmi que são tradicionalmente mais baratos.

A juntar-se a estas novidades teremos também um Mi Mix 4 que deverá chegar no verão. Ele será lançado com um painel de 120Hz e um furo no ecrã com resolução de 2K.

Em tempos de pandemia, o mercado de smartphones parece estar a reagir bem. É verdade que ainda não sabemos como serão as vendas. No entanto, oferta, pelo menos, não vai faltar por parte dos diversos fabricantes.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!