O Galaxy S20 acabou de receber uma nova atualização para as câmeras

Os ainda muito recentes Samsung Galaxy S20 são inegavelmente alguns dos smartphones mais poderosos do mercado, sendo também de forma bem curiosa os únicos aparelhos a serem lançados num grandioso evento público como era tradição antes do COVID-19 vir dar cabo disto tudo.

Entretanto, desde o lançamento de Fevereiro, os Galaxy S20 já receberam uma série de atualizações, de forma a que a experiência seja a melhor possível para quem meteu o dinheiro em cima da mesa e apostou nos aparelhos da gigante Sul Coreana. Afinal de contas, as queixas têm sido muitas, especialmente relativamente à versão comercializada na Europa (Exynos).

Pois bem, chegou a altura de receber uma nova atualização, desta vez focada na performance fotográfica.



O Galaxy S20 acabou de receber uma nova atualização para as câmeras

S20 Ultra

Portanto, caso não saiba, uma das maiores queixas relativas aos Galaxy S20 tem sido acerca da performance do auto-foco. Especialmente na versão Ultra que utiliza o revolucionário sensor de 108Mp. Por isso, a nova atualização já está a ser enviada para variadas regiões, trazendo as definições mais recentes de segurança, mas também uma nova aplicação de câmera. Mas será que resultou? Aparentemente sim!

Segundo o relato de vários utilizadores do Reddit, a nova atualização corrigiu mesmo os problemas com o foco. Além disso, apesar de não ser esse o foco da atualização, parece que a performance do sensor de impressão digital também melhorou significativamente.

É simplesmente excelente ver a Samsung a ir atrás do feedback dos consumidores, tentando corrigir tudo e mais algumas coisa. É isso que uma fabricante deste gabarito deve fazer. Infelizmente, não podemos dar o nosso parecer em relação à atualização, mas se tiver um Galaxy S20, partilhe connosco a sua opinião nos comentários na parte de baixo da página.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário