Inicio Android Motorola One Fusion Plus em Junho com uma grande câmara!

Motorola One Fusion Plus em Junho com uma grande câmara!

Quando lançou o Edge+ a Motorola voltou a apostar nos topos-de-gama. Agora parece que quer voltar aos gama-média. Isto porque um novo rumor fala de um dispositivo chamado Motorola One Fusion Plus que provavelmente será lançado já em junho.

Motorola One Fusion Plus em Junho com uma grande câmara!

O novo Motorola One Fusion Plus, juntamente com a data de lançamento, foi descoberto pelo XDA. A listagem mostra o dispositivo com uma renderização que provavelmente pode não ser a final. As informações apontam para um ecrã FHD+ de 6,5 polegadas com resolução 1080p.

Entretanto o chipset Qualcomm Snapdragon 730 alimenta este dispositivo juntamente com o Android 10. Para além disto, deve estar presente uma bateria de 5000mAh. Curiosamente, a listagem aponta para um lançamento em junho de 2020, que foi a mesma data revelada pelo leakster Evan Blass há um mês. Entretanto, também indicou que pode haver uma variante mais económica do Fusion.

Motorola One Fusion Plus

O One Fusion+ que possui o número de código liberty vai estar disponível em dois modelos, nomeadamente XT2067-1 e XT2067. Ele terá várias câmaras, incluindo uma Samsung ISOCELL GW1 de 64MP como sensor principal.

Este dispositivo vai estar disponível em variantes de memória de 4 e 6GB de RAM e armazenamento de 64 e 128GB. Destaca-se ainda o suporte para 4G LTE e a disponibilidade nas cores Cloud e Sugarfrost.

Entretanto o One Fusion tem o nome de código ‘Titan’ e será uma variante mais baixa do One Fusion+. A isto junta-se um ecrã HD+ de 6,52 polegadas com uma resolução de 1600 × 720 pixéis. Será alimentado por um chipset Qualcomm Snapdragon 710. Destaca-se ainda uma configuração de câmara quádrupla com sensor Samsung ISOCELL Bright GM1 de 48MP que se junta a outros de 8MP, 5MP e 2MP.

As variantes de memória e armazenamento dão conta de 4 / 6GB de RAM e 64 / 128GB de armazenamento. Este dispositivo estará disponível em Preto e Azul. É provável que seja lançado no Brasil, América Latina e em vários países asiáticos. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Nintendo Switch Pro chega ao mercado com ecrã Mini-LED!?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter...

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...