Redmi Note 10: aqui estão as especificações e as imagens!

Se está ansioso por novidades por parte da Xiaomi ou da Redmi, temos excelentes notícias para si. É que o site slashleaks acaba de publicar as primeiras imagens e características do Redmi Note 10. Segundo as informações que circulam na Internet terá um lançamento global, exceto na China. Nesse país vai-se chamar Redmi Note 9.

Redmi Note 10: aqui estão as especificações e as imagens!

A fonte que surge com leaks muito credíveis começa por revelar logo o tamanho do ecrã. Assim temos um painel de 6.53 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência de 2GHz.

Entretanto os utilizadores terão acesso a variantes com 4, 6 ou 8GB de memória e 128, 256 ou 512GB de armazenamento. A câmara principal terá um grande sensor de imagem com uma resolução de 48 megapixéis. Já a câmara frontal terá 8.

Se acha que este dispositivo pode ser demasiado grande podemos dizer-lhe que terá 162.29 x 77.24 x 9.6 mm. Ou seja, o normal. Entretanto pesa 198 gramas. A capacidade de bateria é de 5900 mAh.

Redmi Note 10:

De facto tem tudo para ser um equipamento muito interessante mas que não terá demasiado impacto na carteira e isso todos gostamos.

No entanto, a Redmi também se tem esticado para equipamentos mais caros.

Por exemplo, em breve, teremos o Redmi K40 para substituir o Redmi K30. A propósito disto o leakster Digital Chat Station já revelou alguns pormenores.

Segundo ele teremos vários modelos dentro desta gama. Depois também sabemos que o Redmi K40 vai receber um ecrã OLED com uma taxa de atualização de 120Hz. A câmara frontal estará localizada num buraco no ecrã que será pequeno em tamanho. Cerca de 3.7 mm em tamanho.

Redmi Note 10:

A variante Redmi K40 Pro terá direito a um chipset Snapdragon 875. Ou seja, será mesmo uma grande bomba. Estará disponível a 1 ou 2 de Dezembro e é realmente um grande processador. Já no caso da versão mais básica do Redmi K40 existem duas possibilidades. Assim, ou aposta no Dimensity 1000+ ou no Snapdragon 775.

Entretanto temos uma câmara principal com 64 megapixéis que utiliza um sensor Sony IMX686. Entretanto devemos ter uma capacidade de bateria de 4000 mAh. Destaca-se também o carregamento rápido com uma capacidade de 33W.

Esperamos que o Redmi K40 esteja à venda antes do final do ano.

Fonte | Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google: se receber este aviso no Gmail pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Microsoft Edge 94 já está disponível! Atualize agora mesmo!

A versão 94 do Microsoft Edge já chegou ao chamado "canal estável". A atualização marca a transição de um ciclo de seis semanas para...

(Análise) Oppo Reno 6 Pro: Uma aposta muito curiosa!

O Oppo Reno 6 Pro é o novo smartphone topo de gama da gigante Chinesa para a segunda metade de 2021. É um aparelho...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!