Inicio Android Xiaomi prepara-se para lançar o novo Redmi Note 9T!

Xiaomi prepara-se para lançar o novo Redmi Note 9T!

No dia 24 de Novembro, a Xiaomi vai apresentar a família Redmi Note 9 no mercado chinês. Entretanto sabe-se que pelo menos dois modelos vão suportar as redes 5G. Sabemos também que a variante mais cara terá uma câmara de 108 megapíxeis. Será baseada num sensor Samsung HM2. Outro destaque vai também para o painel IPS a 120Hz e ao processador Snapdragon 750G. Entretanto um dos modelos terá um chipset MediaTek, mais concretamente o Dimensity 800U e pode chegar ao mercados internacionais como Redmi Note 9T.

Xiaomi prepara-se para lançar o novo Redmi Note 9T

Foi de facto com este nome que um smartphone chamado M2007J22G surgiu na base de dados da FCC. O site do regulador americano revela que o Redmi Note 9T terá um chip NFC, Bluetooth e vai funcionar de base com a interface MIUI 11.

Redmi Note 9T

Entretanto devido a outra certificação, também já conhecemos mais pormenores. Sabemos, por exemplo, que terá um ecrã de 6.53 polegadas, uma bateria de 5000 mAh e carregamento de 22.5W. A isto junta-se uma câmara para selfies de 13 megapixeis e uma câmara tripla em que o sensor principal tem 48 megapixéis.

A nível global o grande destaque vai para a família Redmi Note 10.

A fonte que surge com leaks muito credíveis começa por revelar logo o tamanho do ecrã. Assim temos um painel de 6.53 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência de 2GHz.

Entretanto os utilizadores terão acesso a variantes com 4, 6 ou 8GB de memória e 128, 256 ou 512GB de armazenamento.

A câmara principal terá um grande sensor de imagem com uma resolução de 48 megapíxeis. Já a câmara frontal terá 8.

A fonte que surge com leaks muito credíveis começa por revelar logo o tamanho do ecrã. Assim temos um painel de 6.53 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência de 2GHz.

Entretanto os utilizadores terão acesso a variantes com 4, 6 ou 8GB de memória e 128, 256 ou 512GB de armazenamento. A câmara principal terá um grande sensor de imagem com uma resolução de 48 megapíxeis. Já a câmara frontal terá 8.

Se acha que este dispositivo pode ser demasiado grande podemos dizer-lhe que terá 162.29 x 77.24 x 9.6 mm. Ou seja, o normal. Entretanto pesa 198 gramas. A capacidade de bateria é de 5900 mAh.

Redmi Note 9T

De facto tem tudo para ser um equipamento muito interessante mas que não terá demasiado impacto na carteira e isso todos gostamos.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Mega-promoção 2020 Cyber Week: Windows 10 a 7 Euros

Apesar da grande venda da Black Friday já ter acabado, assim como a Cyber Monday, as megapromoções não param. Assim, a Godeal24.com já preparou...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Espera por Cyberpunk 2077? Streams só depois do lançamento!

Estando a apenas uma semana de distância, Cyberpunk 2077 já faz com que vários jogadores sintam aquele friozinho na barriga. Afinal de contas, este...

Nova personagem bombástica vai chegar ao Fortnite! Krat…

Apesar de já se encontrar no mercado há uma série de anos, Fortnite não parece querer desacelerar. Afinal de contas, depois da nova season...

Tem a Disney+? Este é todo o novo conteúdo de Dezembro!

Existem várias plataformas de Streaming que disponibilizam novo conteúdo todos os meses. E como Dezembro não poderia ser de maneira nenhuma diferente, parece que...