Xiaomi prepara-se para lançar o novo Redmi Note 9T!

No dia 24 de Novembro, a Xiaomi vai apresentar a família Redmi Note 9 no mercado chinês. Entretanto sabe-se que pelo menos dois modelos vão suportar as redes 5G. Sabemos também que a variante mais cara terá uma câmara de 108 megapíxeis. Será baseada num sensor Samsung HM2. Outro destaque vai também para o painel IPS a 120Hz e ao processador Snapdragon 750G. Entretanto um dos modelos terá um chipset MediaTek, mais concretamente o Dimensity 800U e pode chegar ao mercados internacionais como Redmi Note 9T.

Xiaomi prepara-se para lançar o novo Redmi Note 9T

Foi de facto com este nome que um smartphone chamado M2007J22G surgiu na base de dados da FCC. O site do regulador americano revela que o Redmi Note 9T terá um chip NFC, Bluetooth e vai funcionar de base com a interface MIUI 11.

Redmi Note 9T

Entretanto devido a outra certificação, também já conhecemos mais pormenores. Sabemos, por exemplo, que terá um ecrã de 6.53 polegadas, uma bateria de 5000 mAh e carregamento de 22.5W. A isto junta-se uma câmara para selfies de 13 megapixeis e uma câmara tripla em que o sensor principal tem 48 megapixéis.

A nível global o grande destaque vai para a família Redmi Note 10.

A fonte que surge com leaks muito credíveis começa por revelar logo o tamanho do ecrã. Assim temos um painel de 6.53 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência de 2GHz.

Entretanto os utilizadores terão acesso a variantes com 4, 6 ou 8GB de memória e 128, 256 ou 512GB de armazenamento.

A câmara principal terá um grande sensor de imagem com uma resolução de 48 megapíxeis. Já a câmara frontal terá 8.

A fonte que surge com leaks muito credíveis começa por revelar logo o tamanho do ecrã. Assim temos um painel de 6.53 polegadas com resolução de 2340×1080 pixéis. A isto junta-se um chipset octa-core que opera a uma frequência de 2GHz.

Entretanto os utilizadores terão acesso a variantes com 4, 6 ou 8GB de memória e 128, 256 ou 512GB de armazenamento. A câmara principal terá um grande sensor de imagem com uma resolução de 48 megapíxeis. Já a câmara frontal terá 8.

Se acha que este dispositivo pode ser demasiado grande podemos dizer-lhe que terá 162.29 x 77.24 x 9.6 mm. Ou seja, o normal. Entretanto pesa 198 gramas. A capacidade de bateria é de 5900 mAh.

Redmi Note 9T

De facto tem tudo para ser um equipamento muito interessante mas que não terá demasiado impacto na carteira e isso todos gostamos.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub