Realme GT chega à Europa com um preço impressionante!

A Realme lançou recentemente o primeiro smartphone para jogos chamado Realme GT. Foi lançado na China e muito acharam que não iria ter um lançamento global. No entanto, isto não podia estar mais longe da verdade. Dito isto, este smartphone foi certificado recentemente por uma empresa de certificação alemã, a Telefication que revelou que o Realme GT vai chegar à Europa. No entanto, ainda não é conhecida a data de lançamento. O que sabemos é que vai estar disponível na loja online da Realme e também através do AliExpress. A propósito disto o conhecido leakster Sudhanshu deixou escapar o preço, variantes e opções de cor do smartphone.

Realme GT chega à Europa com um preço impressionante! Vai comprar?

De acordo com Sudhanshu, o Realme GT será lançado na Europa este mês. Terá opções de cores Azul e Amarelo. A opção de cor Azul aposta no vidro enquanto a opção de cor Amarela aposta em pele. O smartphone estará disponível em duas variantes: 8/128GB e 12/256GB. Terão um preço de 400 e 450 euros, respetivamente. O leakster afirmou que pode haver uma pequena diferença de 20€ nos preços.

Realme GT

Este smartphone vem com um ecrã Super AMOLED de 6.43 polegadas com resolução FHD+. Entretanto temos uma taxa de atualização de 120Hz. O desempenho é o principal destaque do smartphone, uma vez que vem com o mais recente Qualcomm Snapdragon 888. Graças aos grandes núcleos Cortex-X1 + Cortex-A78, irá executar qualquer jogo na máxima qualidade sem atrasos. Entretanto para um melhor desempenho, o smartphone aposta em memória LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1.

O Realme GT 5G possui uma configuração de câmara tripla composta por uma câmara principal de 64MP. Depois temos outra ultra-angular de 8MP. Por fim destaca-se uma câmara macro de 2MP. Esta não é a melhor configuração de câmara. Mas também é um smartphone mais orientado para jogos. No entanto, o chipset vai dar uma ajuda para termos qualidade nas fotos finais.

- Advertisement -

O Realme GT 5G alimenta-se de uma bateria de 4.500mAh com carregamento rápido de 65W. Na China, o smartphone chega com o Android 11 com a interface Realme UI 2.0 por cima.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.