Razer tem novos portáteis Blade com placas gráficas RTX 30

Os portáteis Razer Blade são cada vez uma imagem de marca do segmento de mercado em que o design e a performance computacional se combinam!

Por isso, se por acaso é fã deste tipo de produto, fique a saber que o novo Razer Blade 15 revelado na CES 2021 eleva este compromisso ao seu nível mais alto! Ao conseguir combinar um ecrã QHD com uma das novas RTX 30 mobile da NVIDIA.



Razer tem novos portáteis Blade com placas gráficas RTX 30

Portanto, esta nova atualização da Razer vem com processadores Intel Core série H de 10ª geração, bem como as novas gráficas RTX 30 mobile da Nvidia. Além de tudo isto, temos ainda uma série de opções de ecrãs.

Entretanto, sem entrar nas pequenas especificações diferentes, a principal diferença no Modelo Blade 15 Advanced nas três versões disponíveis é o ecrã. Afinal de contas, um dos modelos a ser comercializado contará com um monitor Full HD 360Hz, outro Quad HD 240Hz com NVIDIAG-SYNC, e por fim, temos ainda um incrível OLED Ultra HD com amplo espetro de cores a 60Hz.

Se for um entusiasta como eu, sem dúvida que a versão mais apetecível é a configuração que combina um processador de 8 núcleos e uma Nvidia RTX 3070… Com uma tela IPS de resolução 2560 x 1440 com uma taxa de atualização de 240Hz. Afinal de contas, jogar alguns dos jogos mais exigentes do mercado em QHD num portátil é agora perfeitamente possível. Tal é o poder que este sistema oferece em termos de performance gráfica.

Interessado? Entretanto, os novos Razer Blade 15 e Blade 17 começa nos $1699.99 e 2399.99€ MSRP, com pré-encomendas disponíveis no site Razer.com a partir do dia 12 de janeiro e para compra em revendedores selecionados a partir de 26 de janeiro. (Blade Pro 17 apenas sabemos que irá sair no Q1 2021)


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix perdeu contra a HBO! Primeira vez em muito tempo…

Foi um ano em cheio para as plataformas de Streaming. Sobretudo porque os cinemas se encontraram fechados durante muito tempo, devido claro está, à...

Sony tem um SSD pensado para a PS5, mas é caro à sorte!

Como deve saber, a Sony lançou finalmente uma atualização para a sua PlayStation 5, que por sua vez, permite a instalação de um SSD...

Fim-de-semana doido na Netflix! Aproveite os novos projetos!

Mais uma semana, e mais uma catrefada de grandes projetos que chegaram à Netflix. E como tal, iremos revelar-lhe aqui mais em baixo alguns...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!