Cyberpunk 2077 para o PC já tem descontos de 50% em cima!

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos mais esperados de sempre… Mas acabou por ser uma das maiores desilusões de sempre da indústria, se considerarmos a sua performance no mundo das consolas.

No entanto, a sua versão para PC não está nada má, especialmente se tiver uma máquina decente para correr o jogo. Por isso, se tinha alguma curiosidade relativamente ao título, mas decidiu esperar pelas correções e por uma baixa de preço, talvez seja boa ideia meter as mãos no título.

Afinal de contas, a GOG está agora a vender a versão ‘DRM-Free’ a metade do preço.



Cyberpunk 2077 para o PC já tem descontos de 50% em cima!

Cyberpunk 2077 para o

Portanto, é provável que já tenha visto algumas imagens a gozar com o facto de Cyberpunk 2077 estar aos montes em vários retalhistas espalhados por esse mundo fora. Afinal de contas, apesar do estúdio ter devolvido o dinheiro aos jogadores, não o fez às lojas.

É exatamente por isso que as versões de consola vão começar a ter alguns descontos interessantes em cima, e a versão para PC, que é a melhor de todas, também já se encontra com o preço ‘cortado’, custando apenas 28€ na Eneba (versão GOG.com). (Esta key funciona em qualquer região).

Entretanto, a CD Projekt Red já prometeu uma série de atualizações para melhorar a performance do jogo em todas as plataformas. Por isso, se está esperançoso, talvez valha a pena apostar neste preço.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

pub