Inicio Jogos Razer Nintendo Switch? A empresa quer entrar no mundo das consolas!

Razer Nintendo Switch? A empresa quer entrar no mundo das consolas!

(Atualização: 13 de Setembro) A Razer já nos contactou para falar sobre este assunto! Dizendo:

“Como uma das empresas com mais foco no futuro do mundo, a Razer está constantemente a registar novas patentes para conceitos e designs inovadores. Portanto, com mais de 3000 registos, a Razer até já ganhou prémios da World Intellectual Property Organization pelas suar inovações. Aliás, no início de 2013, nós inventámos o primeiro tablet com comandos removíveis – O Razer Edge – anos antes de aparelhos como a Nintendo Switch chegarem ao mercado. As nossas patentes poderão ou não ser lançadas no mercado. E não comentámos produtos ainda não anunciados”


Razer Nintendo Switch? A empresa quer entrar no mundo das consolas! – A Razer é uma das empresas mais curiosas da indústria! Afinal de contas, começou no mercado como uma fabricante de periféricos gaming PC, nomeadamente nos ratos com sensores laser. E rapidamente passou para os teclados, auscultadores… E agora até fabrica portáteis, e smartphones como o Razer Phone 2 que já tivemos a oportunidade de testar.

Dito isto, quem diria que iríamos ver a Razer a apostar no mercado de consolas? Tendo como alvo principal o mercado agora dominado pela Nintendo Switch?



Caso não saiba, a Nintendo está a ter um sucesso estrondoso com a sua Switch, tendo conseguido vender resmas de consolas, nos últimos anos. Por isso, a Razer decidiu apostar no mesmo mercado, aproveitando a sua legião de fãs!

Razer Nintendo Switch

Portanto, de acordo com uma nova patente descoberta pelo reputado site LetsGoDigital, a Razer está a desenvolver uma nova consola portátil. E tendo em conta que a empresa não é estranha ao mercado de portáteis, tablets e smartphones gaming… É bem provável que esteja nas cartas, ver a Razer a competir no mercado de consolas.

Assim, a patente de dia 1 de Agosto é para um “gaming controller for mobile device and method of operating a gaming controller”. O que nos faz pensar, que a Razer está a trabalhar num novo tablet com comandos removíveis!

Algo que é no fundo, muito à imagem daquilo que a Nintendo Switch oferece com os Joy-Cons.

Em suma, parece que a Razer quer mesmo entrar no mercado de consolas, com algo que no fundo vai ser um tablet Razer Nintendo Switch.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...