dualshock 5

A Sony tem optado por uma estratégia bastante ‘stealthy’ nos últimos meses, preferindo faltar a eventos super importantes como a E3, ao mesmo tempo que partilha vários detalhes acerca da sua próxima consola, via entrevistas, ou espera que as informações sejam ‘leaked’ para a Internet.

No entanto, na verdade ainda existem alguns lançamentos bastante interessantes para a PlayStation 4, como The Last of Us: Part II, que pelos vistos irá ter muitas informações partilhadas no dia 24 de Setembro.



Mas isto acaba por levantar uma questão… A Microsoft já teve a oportunidade de falar da sua Xbox Scarlett num evento, quando é que a Sony irá fazer o mesmo?

ps5

Portanto, após a confirmação do evento de the Last of Us: Part II, vários rumores começaram a sugerir um outro evento, um pouco mais misterioso! Dito isto, o desenvolvimento da consola PlayStation 5 já está mais do que confirmado pela própria Sony. Contudo, ainda ninguém sabe quando é que irá existir um evento dedicado à próxima aposta da empresa… Pelos vistos, até agora!

Assim, acabaram de chegar à Internet várias informações a sugerir a existência de um evento denominado de PlayStation Meeting 2020, que deverá acontecer no início do próximo ano.

Neste evento, que deverá acontecer no dia 12 de Fevereiro de 2020, a Sony não só irá revelar a sua nova consola PS5, como também irá apresentar vários títulos de nova geração, de estúdios como EA, Activision, e claro, jogos first party.

No fundo, esta data faz todo o sentido, caso a Sony não queira revelar nada até ao fim do ano! Afinal de contas, a Microsoft já confirmou que vai lançar a sua consola no fim do próximo ano… Por isso, a PlayStation 5 não deverá ficar muito atrás da sua rival. Em suma, é bem provável que a guerra do marketing começa logo no início do ano de lançamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte