Inicio Especiais Razer e AMD fecharam parceria para utilização da iluminação Chroma!

Razer e AMD fecharam parceria para utilização da iluminação Chroma!

A cada vez maior Razer, marca líder global em lifestyle para gamers, fechou uma parceria com a AMD! A fabricante de processadores e placas gráficas que tem estado a impressionar no mercado.



Como deve saber, os processadores AMD Ryzen 3000 baseados na arquitetura Zen 2 de 7nm, chegaram ao mercado no dia 7 de Julho… A altura indicada para anunciar que o ‘cooler’ AMD Wraith com iluminação LED RGB, que acompanha os novos AMD Ryzen 7 e 9, terá suporte total à iluminação Razer Chroma.

Portanto, para tirar proveito do Chroma Connect da Razer, a mais recente versão do Wraith Prism irá ser totalmente compatível com o Razer Synapse 3.

Chroma!

Assim, através do Chroma Connect, os utilizadores têm a possibilidade de sincronizar a iluminação da ventoinha RGB do Wraith Prism, com os restantes componentes e periféricos compatíveis com a funcionalidade.

Ao fim ao cabo, a Razer tem feito um grande esforço para expandir a sua icónica iluminação Chroma. Fechando parceria com várias marcas, onde tempos de salientar a AMD, MSI, ASRock, Thermaltake e Lian Li. (Pode encontrar a lista completa aqui)



Em suma, o cooler Wraith Prism poderá ser encontrado na caixa dos processadores:

  • AMD Ryzen 7 3700X
  • AMD Ryzen 7 3800X
  • AMD Ryzen 9 3900X
  • AMD Ryzen 9 3950X (a ser lançado em setembro 2019)
  • O Wraith Prism também acompanha a mais recente geração dos AMD Ryzen 7 2700X

Por fim, se quer saber mais informações sobre o programa Razer Chroma Connect, clique aqui.


AMD Ryzen 2000 estão prestes a sofrer uma queda no preço

Chroma!

Como deve saber, sempre que temos um grande lançamento de hardware, a geração anterior é imediatamente uma apetecível alvo de promoções e descontos sérios.

Portanto, quem quer atualizar a sua máquina, mas tem um orçamento limitado… Talvez seja boa ideia olhar para a segunda geração de processadores AMD Ryzen, que estão agora bastante mais baratos, em preparação para o lançamento dos novos Ryzen 3000.

Leia o resto do artigo aqui.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

iPhone 12 vs iPhone 12 Pro: mais semelhanças que diferenças!

O iPhone 12 e o iPhone 12 Pro têm muito mais em comum e quase nenhuma das diferenças que estavam presentes nas gerações anteriores....

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...