Rainbow Six Siege disponível para ser jogado durante o fim-de-semana!

Aqui está uma boa notícia para todos os que ainda não adquiriram o Rainbow Six Siege. O jogo está livre para se jogar até ao final deste fim de semana no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Poderá ter acesso ao jogo completo, que inclui todos os mapas, modos e operadores lançados até o momento.

Rainbow Six Siege

Para jogar no PC, terá de de ter o Uplay Laucher. Basta abrir aplicação, que irá encontrar o jogo e depois apenas terá de fazer download do jogo.

Para jogar na PlayStation 4, terá de ir à PlayStation Store. Depois basta ir à página do jogo e fazer download a partir de lá. Relembro que terá de ser membro da PlayStation Plus para poder jogar Rainbow Six Siege.

Para jogar na Xbox One, terá de ir à Xbox Store, depois basta ir à página do jogo e fazer download a partir de lá. Na Xbox One não irá precisar de ter Xbox Live Gold.

Qualquer progresso que fizer durante o fim de semana, o progresso do jogo será transferido para o jogo completo, caso decida comprá-lo. Entre 17 e 28 de maio, pode comprar o jogo pela metade do preço na Xbox Store e na PlayStation Store. No PC, você poderá comprar o jogo por quase 10€ entre 17 e 21 de maio.

Se estiver interessado veja estes artigos também:

  • Novidades Rainbow 6 Siege: Operação Chimera e novo evento “Outbreak” – aqui
  • The Division 2 já espreita mas as novidades não param – aqui
  • Call of Duty: Black Ops 4 tudo o que precisa de saber! – aqui

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

André Vianahttp://www.leak.pt
Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

Leia também