O Xiaomi Mi 8 pode ser tudo aquilo que o iPhone X não é!


Por em

O Apple iPhone X, apesar do seu elevado preço, teve reviews fantásticas! Além disso, não existe qualquer dúvida que é um excelente telemóvel, que acabou por mudar o mercado de smartphones com a sua ‘notch’ e módulo de reconhecimento facial.

Afinal de contas, basta olhar para as recentes tendências no mundo Android.

No entanto, algumas decisões da Apple são questionáveis! Como a remoção do ‘Touch ID’, para a implementação de um ecrã sem margens.

Nada contra o Face ID… mas a colocação do sensor de impressão digital na traseira seria só o melhor dos dois mundos no mesmo aparelho!

Mas claro que se esquecermos algumas falhas, de uma tecnologia que é ainda muito recente. O Face ID é extremamente eficiente na sua função.

Atrevo-me até a dizer, que depois de algumas semanas com um iPhone X já está completamente habituado e provavelmente até já se esqueceu do porquê de ter impressões digitais nos dedos.

E se um fabricante Android, fizer um aparelho em tudo parecido ao iPhone X, mas com um sensor de impressão digital no ecrã ?

Xiaomi Mi 8 iPhone X

Apenas horas depois da caixa do Xiaomi Mi 8 ter chegado à Internet.

Já apareceu um vídeo na rede social Chinesa ‘Weibo’ que parece sugerir que o aparelho irá mesmo incluir um sensor de impressão digital no ecrã!

De acordo com o site ‘Gizmochina’, a Xiaomi está a planear um evento para o dia 31 de Maio! Onde deverá anunciar a versão de aniversário da sua linha Mi, o Mi 8!

Outros leaks, até já mostraram o painel frontal do telemóvel. Que possui sem qualquer tipo de dúvida um espaço reservado para um módulo de reconhecimento facial 3D.

Finalmente um concorrente ao Face ID do iPhone X no lado Android ? Mas o mais curioso, é que segundo o vídeo, além do reconhecimento facial do iPhone X… Também irá ter um sensor de impressão digital diretamente no ecrã!

Que acham de tudo isto ?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Rainbow Six Siege disponível para ser jogado durante o fim-de-semana!

Huawei Y5 Prime (2018) lançado silenciosamente

Seguinte