Qualquer smartphone vale no mínimo 100€ na compra de um Huawei P30

Huawei Troca

As maiores fabricantes do mercado estão mesmo a dar o tudo por tudo para conseguir vencer no mercado de smartphones! Por isso, depois de a Samsung ter lançado o seu programa de trocas para o Galaxy S10, a partir de hoje quem quiser trocar o seu telefone… A Huawei também oferece no mínimo 100€ pelo equipamento na compra de um dos modelos Huawei P30 ou P30 Pro.



Portanto, a campanha Huawei Trade In, que arranca hoje e termina no dia 30 de junho. Permite adquirir um novo smartphone Huawei da série P30, em troca do seu smartphone, por um preço significativamente mais baixo.

Se por acaso tem interesse na campanha, tem de utilizar o simulador na página da Huawei, aqui.


Review Huawei P30 Pro: mais um passo rumo ao domínio!

Existem smartphones que nos marcam. Uns por bons motivos, outros por maus. A aposta do ano passado da Huawei, o P20 Pro, marcou-me sem dúvida pela positiva.

Foi muito interessante ver a reacção das outras pessoas quando tirava uma fotografia à noite e constatavam o resultado final. De facto, nunca tive nenhum smartphone que conseguisse os mesmos resultados.

Agora chegou o P30 Pro que parece seguir o mesmo caminho!

Afinal de contas, já consegui ouvir alguns “wow”, misturados com “não acredito” quando mostrei a capacidade da câmara. É que desta vez não são só as fotografias à noite, mas também o zoom poderoso.

Numa altura em que o Galaxy S10 se está a sair muito bem nas vendas, será que o Huawei P30 Pro terá capacidade de lhe fazer frente e ganhar esta guerra que se repete todos os anos? É essa a resposta que vamos dar nas próximas linhas.



Leia o resto da review aqui.

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!