(PS5) Se a arma bloquear no jogo, o comando também bloqueia!

Jogos com grandes gráficos são interessantes, disso não haja dúvidas. No entanto, viver o que se está a passar no ecrã graças a evoluções tecnológicas na maneira como interagimos com a história é certamente outro nível.

Dito tudo isto, parece que este é o grande foco da Sony com a PlayStation 5! Tudo graças às novidades que o comando DualSense traz para cima da mesa da nova geração de consolas.

(PS5) Se a arma bloquear no jogo, o comando DualSense também vai bloquear!

comando bloqueia

Portanto, caso não saiba, o novo comando da PlayStation 5 (DualSense) conta com ‘Adaptive Triggers’, o que está a possibilitar às equipas de desenvolvimento implementar algumas curiosidades em alguns jogos. Por exemplo, se por acaso a sua arma ficar encravada num jogo FPS, o botão do comando também irá ficar bloqueado na vida real.

Ou seja, é muito provável que fora do mundo do VR, o comando DualSense seja o periférico mais inovador do mundo das consolas depois do Wiimote da velhinha Wii da Nintendo.

Mas este é apenas um exemplo, visto que vai ser possível sentir a tensão da corda de um arco, a resposta de um acelerador de um carro, etc… Isto ao mesmo tempo que temos ainda um ‘haptic feedback’ capaz de pensar várias sensações para as mãos do utilizador.


(PlayStation 5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

As consolas de nova geração estão mesmo prestes a chegar ao mercado, ao fim ao cabo, a data de lançamento deverá ser Novembro para as ofertas das duas gigantes deste mundo, a Sony e a Microsoft.

No entanto, como o COVID-19 deu um grande chuto nos grandiosos eventos da indústria, como é o caso da E3 2020. Ninguém sabe bem quando é que iremos descobrir os preços de ambas as consolas de nova geração, a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Aliás, de forma bastante curiosa, a Sony nunca demorou tanto tempo a revelar o preço de uma consola! O que levanta uma questão… Porquê tanto tempo?



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

iPhone 13 não é muito amigo das reparações

Hoje em dia, apesar do facto de a Apple ter um excelente serviço de suporte em Portugal, a verdade é que pode ir a...

Utilizadores não sabem que vem aí uma nova versão do Windows!

Tem-se falado muito do lançamento do Windows 11 cujo lançamento está marcado para o próximo dia 5 de Outubro de 2021. Mas e se...

FIFA 22 com erro gravíssimo no Sporting e adeptos não perdoam

O FIFA 22 é sem dúvida nenhuma um dos jogos mais esperados dos últimos tempos. Sendo que apesar de alguns jogadores dizerem que os...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!