(PS5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

As consolas de nova geração estão mesmo prestes a chegar ao mercado, ao fim ao cabo, a data de lançamento deverá ser Novembro para as ofertas das duas gigantes deste mundo, a Sony e a Microsoft.

No entanto, como o COVID-19 deu um grande chuto nos grandiosos eventos da indústria, como é o caso da E3 2020. Ninguém sabe bem quando é que iremos descobrir os preços de ambas as consolas de nova geração, a PlayStation 5 e Xbox Series X.

Aliás, de forma bastante curiosa, a Sony nunca demorou tanto tempo a revelar o preço de uma consola! O que levanta uma questão… Porquê tanto tempo?



(PlayStation 5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço

ps5

Portanto, é inegável que tanto a Sony como a Microsoft estão a jogar um ‘waiting game‘. Ou seja, estão à espera que a sua principal rival revele a sua mão, para posteriormente contra-atacar com uma proposta superior.

No entanto, a verdade é que estamos basicamente a 3 meses do lançamento, e ainda não fazemos ideia de quanto dinheiro temos de poupar para meter as mãos numa consola de nova geração. Quantas semanas vão ser necessárias a comer apenas pão e água? É uma questão que a Sony não quer (ainda) responder!

Para ter noção, ficámos a saber o preço da PlayStation original 4 meses antes do lançamento. Posteriormente, o preço da PS2 e PS3 foi revelado a faltar 6 meses para o lançamento. E finalmente, o preço da PS4 foi revelado 5 meses antes do lançamento.

Entretanto, estamos neste momento a 3 meses ou menos do lançamento da PlayStation 5… E nada! O mesmo acontece no mundo Xbox, no entanto, a Xbox Series X ainda não bate o recorde, visto que a Xbox 360 apenas recebeu um preço final 3 meses antes do seu lançamento.


(PS5) A Sony nunca demorou tanto tempo a anunciar o preço – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Samsung “apanhada” nos SSDs? Resposta? Baixa de preços!

Com a disseminação do armazenamento PCIe 4.0, na forma de muitos (e bons) SSDs NVMe, os antigos mas ainda muito rápidos e fiáveis SSDs...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!