Inicio Android iPhone 12 Pro Max: veja a primeira imagem e as especificações!

iPhone 12 Pro Max: veja a primeira imagem e as especificações!

A Apple está a preparar-se para o lançamento dos novos iPhone 12. Ainda falta algum tempo, mas não muito. Para que ninguém perca o interessa eis que uma fonte chinesa publicou uma foto real da parte traseira de um dos modelos desta gama. Eventualmente trata-se do iPhone 12 Pro Max, o modelo mais caro e ficámos também a conhecer as especificações.

iPhone 12 Pro Max: veja a primeira imagem e as especificações!

iPhone 12 Pro Max

O painel azul metálico mostra um bloco com três grandes orifícios para os módulos de câmara regulares e um pequeno orifício na parte superior para o flash. Temos também um orifício mais pequeno à direita para o microfone. Entretanto o pequeno orifício inferior pode ser adaptado para um scanner LiDAR, mas menor do que no iPad Pro.

Olhando para as informações que circulam na Internet, o iPhone 12 Pro Max terá um painel OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. No interior está o chipset Apple A14 Bionic de 5 nanómetros. Temos também 6 GB de RAM, 128, 256 ou 512 GB de memória flash interna e o sistema operativo iOS 14.

Quando à fotografia os rumores vão de encontro à imagem que apareceu na Internet.

Assim, a câmara principal inclui três módulos de 12 megapixéis. No entanto, com tarefas diferentes. Assim, temos o principal, outro telefoto e um terceiro ultra grande-angular. Estará ainda presente um sensor 3D ToF. Já a câmara para selfies aposta num sensor grande angular de 12 megapixéis e módulos 3D.

O iPhone 12 deve ser anunciado a 12 de outubro, embora também se tenha falado de 10 de setembro. Ainda assim, esta primeira data deve servir para apresentar o iPad 8 e o aguardado iPad Pro. Também devemos ficar a conhecer o Apple Watch 6.

Já que falamos desta aposta, lembro que uma nova informação que parte do analista Ming-Chi Kuo revela que a Apple está a fazer alguma ginástica para poder adicionar o 5G sem aumentar muito o custo dos novos iPhones. Assim, vai cortar na bateria do Apple iPhone 12.

iPhone 12 Pro Apple

Adicionar o suporte para 5G aos novos iPhones vai aumentar o custo dos componentes em cerca de 130 Euros. Assim, é mesmo necessário arranjar formas de cortar custos. É que os smartphones da Apple já não são propriamente baratos. Com mais 130 Euros em cima, ficariam incomportáveis para muitas carteiras.

A placa da bateria é um dos componentes mais caros. Como tal, a Apple, segundo Ming-Chi Kuo, vai apostar num design mais simples e compacto com menos camadas. A placa híbrida para o iPhone 12 é 40 a 50% mais barata do que o mesmo componente no iPhone 11.

Além disso, o analista afirma que no próximo ano e mais concretamente no iPhone 12s, este componente vai ficar ainda mais barato. Ou seja, 30-40% mais acessível do que a placa encontrada no iPhone 12.

Pode ler mais sobre isto aqu, aqui e também aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Mais um jogo grátis na Epic Games Store! Desta vez é MudRunner!

Mais um dia e mais um jogo grátis disponível para todos os assinantes da Epic Games Store. Afinal de contas, depois de todos os...

Nokia 9.3 PureView afinal não vai chegar este ano!

A Nokia tem vindo a lançar novos smartphones. No entanto, o equipamento topo de gama que tanto esperávamos nunca chegou. É verdade que está...

Abram alas para as promoções Chinocas! (Banggood e GearBest)

Abram alas para as promoções Chinocas! - As lojas Chinesas online são cada vez mais parte da nossa vida, afinal, é possível meter a...

POCO M3: Abram alas para o rei da gama média a 122€!

A POCO revolucionou o mundo dos smartphones em 2018 com o lançamento do Pocophone F1. Afinal, na altura foi lançado com o Snapdragon 845...

Amazfit GTS 2 Mini está a chegar: o que esperar do smartwatch?

A Huami apresentou o Amazfit GTS 2 há menos de um mês. Agora parece que há uma versão mini já a caminho. De acordo...