Inicio Apple Apple vai baixar significativamente o preço do iPhone 11 em 2020

Apple vai baixar significativamente o preço do iPhone 11 em 2020

Começa a ser aparente que a Apple quer começar a rivalizar com o mundo Android no preço! Isto ao mesmo tempo que continua a oferecer um produto ultra-premium e apetrechado de funcionalidades.

Afinal de contas, o preço dos aparelhos Android não para de subir, por isso, está na altura de atacar com tudo o que a maçã tem para oferecer.

Assim, com lançamento da gama de aparelhos iPhone 12, a Apple vai muito provavelmente descer significativamente o preço do atual ‘best-seller’ iPhone 11. No entanto, se está à espera de encontrar os atuais topos de gama Pro e Pro Max a um preço mais apelativo no mercado… Pode desde já tirar o cavalinho da chuva!

Ao fim ao cabo, ao mesmo tempo que o iPhone 11 desce de preço, a Apple está também a planear descontinuar os restantes aparelhos da família, onde podemos incluir o iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max e claro, o ‘velhinho’ iPhone Xr que foi originalmente lançado em 2018 mas continua a ser produzido e vendido pela Apple em 2020.



Apple vai baixar significativamente o preço do iPhone 11 em 2020

apple vai baixar

Portanto, tudo indica que a Apple vai continuar com a sua estratégia de descontinuar alguns dos modelos mais antigos ainda presentes no mercado após o lançamento da nova gama de aparelhos.

Assim, está na hora de dizer adeus ao iPhone XR, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Entretanto, o iPhone 11 deverá cair para a posição atual do iPhone XR, a um preço que ainda não conhecemos… Ao fim ao cabo, a Apple deverá anunciar entre 4 e 5 aparelhos pertencentes à gama iPhone 12! Tudo de forma a conseguir atacar todas as carteiras.

iPhone 11 a 549$ (em Portugal é sempre mais caro) depois do lançamento do iPhone 12?

No ano passado, o iPhone Xr desceu imediatamente para os 549$ após o lançamento do iPhone 11. Dito isto, vários ‘leakers’ e analistas de mercado apontam para uma repetição da brincadeira em 2020.

No entanto, pessoalmente, não sei se as coisas vão ser assim tão simples. Afinal de contas, o iPhone 12 mais barato deverá custar apenas 649$. Não deixando muito espaço para o iPhone 11 fazer o mesmo que o iPhone XR fez em 2019 e 2020.

Aliás, acho que seria muito interessante continuar a ver o XR no mercado a um preço ainda mais baixo. Mas isso já iria canibalizar as vendas do recente iPhone SE 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

É este o potencial da PlayStation 5? Miles Morales a 60FPS!

A PlayStation 5 está prestes a chegar às prateleiras em duas versões, a versão 'normal' de 499€ e a versão 'Digital Edition' de 399€....

WhatsApp recebe imagens autodestrutivas! Veja como funciona

O WhatsApp tem estado a testar uma novidade de imagens autodestrutivas nos últimos meses. As primeiras provas surgiram pela primeira vez no início deste...

Super Mario 64: já pode instalar num smartphone Android!

O Super Mario 3D All-Stars chegou e dá-nos acesso aos primeiros três jogos de plataformas da série. Dito isto, levamos para casa o Super...

Aprende Android! O iOS 14 já está em 25% dos aparelhos!

Um dos grandes defeitos do Sistema Operativo Android é a sua segmentação. Ou seja, eu posso ter Android 10 no meu Note 20 Ultra,...

Xiaomi 10T/Pro: leak revela que os preços estavam errados!

A gama Xiaomi Mi 9T foi lançada no ano passado e como sabe ganhou muita popularidade no mercado global pelas especificações que oferece. Na...