Apple vai baixar significativamente o preço do iPhone 11 em 2020

Começa a ser aparente que a Apple quer começar a rivalizar com o mundo Android no preço! Isto ao mesmo tempo que continua a oferecer um produto ultra-premium e apetrechado de funcionalidades.

Afinal de contas, o preço dos aparelhos Android não para de subir, por isso, está na altura de atacar com tudo o que a maçã tem para oferecer.

Assim, com lançamento da gama de aparelhos iPhone 12, a Apple vai muito provavelmente descer significativamente o preço do atual ‘best-seller’ iPhone 11. No entanto, se está à espera de encontrar os atuais topos de gama Pro e Pro Max a um preço mais apelativo no mercado… Pode desde já tirar o cavalinho da chuva!

Ao fim ao cabo, ao mesmo tempo que o iPhone 11 desce de preço, a Apple está também a planear descontinuar os restantes aparelhos da família, onde podemos incluir o iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max e claro, o ‘velhinho’ iPhone Xr que foi originalmente lançado em 2018 mas continua a ser produzido e vendido pela Apple em 2020.



Apple vai baixar significativamente o preço do iPhone 11 em 2020

apple vai baixar

Portanto, tudo indica que a Apple vai continuar com a sua estratégia de descontinuar alguns dos modelos mais antigos ainda presentes no mercado após o lançamento da nova gama de aparelhos.

Assim, está na hora de dizer adeus ao iPhone XR, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Entretanto, o iPhone 11 deverá cair para a posição atual do iPhone XR, a um preço que ainda não conhecemos… Ao fim ao cabo, a Apple deverá anunciar entre 4 e 5 aparelhos pertencentes à gama iPhone 12! Tudo de forma a conseguir atacar todas as carteiras.

iPhone 11 a 549$ (em Portugal é sempre mais caro) depois do lançamento do iPhone 12?

No ano passado, o iPhone Xr desceu imediatamente para os 549$ após o lançamento do iPhone 11. Dito isto, vários ‘leakers’ e analistas de mercado apontam para uma repetição da brincadeira em 2020.

No entanto, pessoalmente, não sei se as coisas vão ser assim tão simples. Afinal de contas, o iPhone 12 mais barato deverá custar apenas 649$. Não deixando muito espaço para o iPhone 11 fazer o mesmo que o iPhone XR fez em 2019 e 2020.

Aliás, acho que seria muito interessante continuar a ver o XR no mercado a um preço ainda mais baixo. Mas isso já iria canibalizar as vendas do recente iPhone SE 2020.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!