Inicio Jogos PS5: novas renderizações 3D revelam possível consola da Sony

PS5: novas renderizações 3D revelam possível consola da Sony

PS5: novas renderizações? Na Leak temos dado uma enorme cobertura à Playstation 5. De facto, a Internet já fervilha por novidades e têm chegado à web todo o tipo de renderizações e pormenores, quer da consola, quer dos comandos. Agora há um novo Leak e mostra talvez a imagem mais correta do que será a Playstation 5. Esta será uma consola totalmente nova e as renderizações pertencem ao nosso conceituado parceiro holandês Lets Go Digital.

Quando é que a PS5 chega ao mercado?

Há duas semanas, a Sony divulgou algumas informações acerca das especificações da PS5. O que já é certo é que a nova aposta tem uma resolução 8K, áudio 3D, suporte para ray tracing e vem com uma SSD. Isto é sem dúvida muito bom. É que vamos ter tempos de loading muito melhores. A nova consola não vai chegar em 2019 e o ano de estreia poderá ser provavelmente 2020. É pelo menos isso que muitos fãs esperam. Ainda assim, em declarações feitas mais recentemente ao The Wall Street Journal o ano mais provável parece ser 2021.

PS5: novas

Quando ao mês, a Sony deverá seguir a mesma tendência que a PS3 e a PS4. Dito isto o lançamento deverá ocorrer em Novembro.

PS5: Novas renderizações e design

Ao nível do design não são conhecidos muitos pormenores, pelo menos de forma oficial. Se olharmos para a linha Playstation desde 1995 até ao presente, vemos grandes diferenças. Primeiro tinhamos uma PS1 e uma PS2 vai rectangular que deu origem a uma PS3 mais redonda. Ora baseando-se nisto o site LetsGoDigital estudou as diferenças entre o design, olhou para os rumores e mostrou o que pode ser a nova PS5.

PS5: novas

Em suma, tem sem dúvida um design interessante. Entretanto o LED na forma de V no topo refere-se à número romano que significa 5.

O preço da PlayStation 5!

Muito pouco se sabe acerca do preço da PlayStation. Apesar disso, o repórter da Wired Peter Rubin recorrendo a fontes próximas da Sony referiu através do Twitter que a Sony quer manter a PS5 a um preço que seja atrativo para os jogadores, apesar das novas funcionalidades.

O preço de lançamento da PS4 foi de 400 Euros. Entretanto, a XBOX One X foi lançada com um preço de 500 Euros. Assim, tudo indica que o preço da PS5 seja de 500 Euros. Isto pelo menos na fase de lançamento.

Outros artigos da Playstation 5 que vale a pena lerem:

Vendas da PlayStation 4 em baixa… Está tudo à espera da PS5!

Novo DualShock 5 para a PS5 poderá ter um sensor de impressão digital

PS5 vs Xbox: A Xbox Anaconda vai ser a consola mais poderosa!?

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...