ASUS já revelou as motherboards compatíveis com os AMD Ryzen 3000

Depois do escândalo que aconteceu com a MSI, parece que as restantes fabricantes tomaram nota, e estão a ter um pouco mais de cuidado, na forma de como se comunica com os consumidores.



Portanto, hoje a ASUS decidiu publicar uma lista completa, das motherboards que irão receber atualizações de BIOS

De forma, a permitir suporte à nova geração de processadores AMD, os muitos esperados Ryzen 3000.

Assim, na lista podemos encontram motherboards com chipset B350, X370, B450 e finalmente o ainda topo de gama X470! Com modelos desde a clássica gama Gaming ‘ROG’, até às TUF, e claro, as motherboards Prime.

No entanto, o chipset A320 ficou completamente de fora! Isto, apesar de suportar a mesma carga elétrica, que o chipset B350… Mas ainda há esperança

ASUS AMD, os AMD Ryzen

Afinal de contas, a ASUS menciona, que existem novos modelos ainda em teste, que podem vir a fazer parte desta lista. Ainda assim, acaba por ser algo de que já estávamos à espera, visto que não é a primeira vez, que ouvimos falar de falta de suporte a este chipset ‘Budget’.

Além disso, a menção de boards em teste, pode muito bem vir a ser modelos pertencentes aos chipset em cima mencionados, que por alguma razão ou outra, ainda não foram adicionados à lista.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


AMD: Preço e especificações das placas Navi e CPUs Ryzen 3000

É uma excelente altura para se ser fã da AMD, afinal, a fabricante que passou uma década na sombra da Intel, está prestes a lançar os seus novos processadores Ryzen 3000, que prometem revolucionar a indústria, bem como novas placas gráficas, baseadas na prometedora arquitetura Navi, focada no gaming.

E aparentemente, o lançamento destas duas linhas de produtos… Irá acontecer já no dia 7 de Julho de 2019!

Pois bem, de acordo com o mais recente ‘leak’. O GPU mais apetrechado AMD Radeon Navi irá oferecer uma performance entre a RX Vega 56 e NVIDIA GTX 1080. Isto, ao mesmo tempo que irá custar apenas 259$.

Navi e CPUs Ryzen

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário