Foi no Weibo que para quem não conhece é uma espécie de Twitter mas só para a China que o co-fundador e Presidente da Xiaomi, Lin Bin, publicou uma captura de ecrã a revelar os campeões do AnTuTu. Como não é de estranhar os dois primeiros lugares na lista são ocupados por dois Xiaomi Mi 9. No mesmo post, o CEO desta empresa perguntou ao responsável pela Redmi, Lu Weibing, se aceitava o desafio. Entretanto, Weibing não demorou muito tempo a responder e disse que o novo Redmi estava pronto para o desafio. Assim, isto significa que o novo Redmi SD855 pode ser capaz de velocidades surpreendentes no AnTuTu.
No screenshot abaixo o Xiaomi Mi 9 Explorer Edition conseguiu um excelente resultado de 372,072 pontos, seguido pelo Xiaomi Mi 9 que conseguiu 371,878 pontos. O CEO da Xiaomi afirmou que estes resultados são a média nos cenários normais de utilização.
Redmi SD855: Será que vai bater o Xiaomi Mi 9 e mesmo a edição Explorer Edition?
Agora ficámos realmente curiosos. Seria sem dúvida muito interessante se, como é deixado a adivinhar, o novo Redmi conseguisse bater o Xiaomi Mi 9 no AnTuTu.
De facto, o novo Redmi SD855 tem tudo para ser um equipamento muito interessante. É que apesar do preço baixo que irá ter, vem com diversas opções de topo. Logo à partida é o ecrã AMOLED de 6.39 polegadas. Este chipset deve juntar-se a 8GB de RAM e a uma capacidade de armazenamento de 128GB.
Entretanto, o Redmi SD855 vai integrar uma bateria de 4000 mAh, com suporte para carregamento ultra-rápido. Destaca-se ainda um ecrã sem monocelha e a inclusão do sensor de impressões digitais no ecrã.
Este dispositivo deve chegar com uma câmara pop-up para selfies que deve apoiar-se num sensor de 32 megapixéis.
Na parte traseira deve estar uma configuração de câmara tripla. Os sensores são de 48+8+13 megapixéis.
Destaca-se ainda a conetividade NFC e a saída de áudio de 3,5mm.
O Redmi SD855 deve ser o smartphone mais barato do mundo com o chipset Snapdragon 855. Não se sabe se isto é verdade ou não, mas alguns leaks dão conta que este smartphone pode ser lançado fora da china com o nome Poco F2.
O Redmi SD855 deve ser oficializado em Maio ou Junho.
Leia também
Mega-preço: três smartphones Xiaomi com enormes descontos!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!