Inicio Especiais Project xCloud: O ponto de entrada para a próxima geração de consolas?

Project xCloud: O ponto de entrada para a próxima geração de consolas?

Project xCloud: O ponto de entrada para a próxima geração? – Depois de cancelar a sua consola de nova geração ‘Budget’ depois dos estúdios não terem dado grande aval ao esforço da Microsoft. Eis que a empresa está agora focada na introdução de uma consola para acompanhar o seu ‘Project xCloud’.

Esta nova informação vem de um ‘insider’ com provas dadas, de seu nome Brad Sams, que no passado já fez ‘leak’ a várias informações acertadas da Xbox Scarlett, Halo Infinite e até da muito recente Xbox One S All-Digital Edition.



xCloud:

Portanto, de acordo com o rumor, a Microsoft está a pensar seguir as pisadas do serviço Google Stadia. Caso não saiba, o Stadia vem com um comando que liga diretamente a um router. Contudo, aqui a ideia da Microsoft é oferecer uma experiência de jogo superior ao conectar uma Box à TV, em vez de se jogar a partir de um browser. (No fundo, um Chromecast para jogos!)

Apesar das especificações desta box de Streaming ainda serem uma grande incógnita… Basicamente, é apenas um aparelho para os jogadores ligarem o comando da Xbox. Além disto, deverá também fazer algum processamento local, para melhorar a latência (Lag).

Em suma, esta streaming box para o ‘Project xCloud’ é no fundo uma substituta à cancelada Xbox Lockhart, que deveria ser a opção ‘Budget’ para a próxima geração.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Será que a PS5 é mesmo 10/15% mais rápida que a nova Xbox?

Nos últimos dias, apareceram várias notícias a afirmar que apesar da PlayStation 5 e Xbox Scarlett contarem com especificações bastante similares. Que no fundo, a PS5 era cerca de 10/15% mais rápida em relação à nova Xbox.

Pois bem, nos últimos dias, apareceu um novo ‘insider’ a confirmar estas afirmações, dizendo ainda que apesar da PS5 ser mais poderosa no processamento, acabava por perder nas capacidades Ray Tracing.

Mas será que devemos acreditar nestes rumores?

xCloud:

Primeiramente, esta fonte não tem grande historial para nos dar confiança da veracidade desta informação.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Android está a copiar a Apple, ou a Apple está a copiar o Android?

Existe, e muito provavelmente vai sempre existir, uma guerra entre os sistemas operativos das gigantes Apple e Google, a tão badalada Android vs iOS....

CoD Cold War: PS4 e PS5 vão ter um modo de zombies exclusivo

O novo Call of Duty está prestes a chegar, e como começa a ser tradição, os donos de uma consola PlayStation vão ter um...