Já há estúdios pouco impressionados com a PS5 e Xbox Scarlett!

Já há estúdios pouco impressionados com a PS5 e Xbox Scarlett! – Estamos em Junho de 2019, mas já conhecemos várias características chave das consolas de nova geração, detalhes confirmados pela Microsoft e Sony, nos últimos meses.

Portanto, a Sony já demonstrou a velocidade do SSD da PlayStation 5, enquanto a Microsoft revelou o primeiro ‘teaser’ da Xbox Scarlett na E3 2019. Além disto, ambas as empresas também já relevaram várias especificações técnicas, como o CPU e GPU ‘by AMD’.



Pois bem, agora é a vez dos estúdios e ‘devs’ darem a sua opinião, acerca daquilo que as novas consolas irão trazer para cima da mesa!

PS5 e Xbox Scarlett!

Há alguns dias, Andrew Reiner do Game Informer, publicou um curioso ‘Tweet’ onde afirma que vários ‘developers’, confidenciaram consigo, que a PlayStation 5 irá realmente ser mais poderosa que a XBox Scarlett.

Mas talvez mais curioso que isto, é o facto do ‘chefe’ da Platinum Games (Atsushi Inaba), ter vindo a público para dizer que nenhuma das consolas de nova geração o impressionou minimamente. Ora leia as suas declarações:

“São OK. E com isto quero dizer, que tenho a certeza que as coisas vão ser mais rápidas. Os gráficos vão ser melhores, e vai ser mais fácil passar pelos tempos de loading… Tudo coisas boas para o consumidor.

Mas no fundo… É mais do mesmo! Em comparação com outras gerações, não temos nada de disruptivo ou inovador.”

Portanto, se por acaso é um PC Gamer, é provável que partilhe da mesma opinião!

PS5 e Xbox Scarlett!

Neste lado da fronteira dos jogos, já temos SSDs há muitos anos… Bem como o benefício de hardware mais poderoso! O que claro está, possibilita resoluções mais altas, e um número bastante mais alto que os clássicos 60FPS.

No entanto, é bem provável que a maioria dos estúdios continue a desenvolver os seus jogos, com as consolas em mente… Fazendo depois o ‘port’ para o PC.

Em boa verdade, acho que ninguém está à espera de uma banho de inovação, na próxima gama de consolas. Acho que é óbvio, que o objetivo é apenas aumentar o poder de processamento, para conseguir alcançar uma experiência mais realista e imersiva. E claro, andar a correr atrás do 4K e 8K.



Ainda assim, estou intrigado, para perceber afinal, o que os novos SSDs irão oferecer, à nova geração de consolas.


Já há estúdios pouco impressionados com a PS5 e Xbox Scarlett! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!