Inicio Jogos Antigo CEO da Sony afirma que a PS5 vai ter concorrência de...

Antigo CEO da Sony afirma que a PS5 vai ter concorrência de peso!

Antigo CEO da Sony afirma que a PS5 vai ter concorrência de peso! – Depois de muitas dificuldades com a PlayStation 3, uma geração que viu a Microsoft a chegar à posição de líder de mercado, eis que a Sony não deu qualquer tipo de hipóteses com a sua PlayStation 4!

Dito isto, será que a Sony irá ser capaz de pegar em todo o sucesso da PS4, e replicar com o lançamento da PlayStation 5?

Vivemos num mundo tecnológico super dinâmico, em que as empresas que lideram hoje, podem muito bem cair no esquecimento amanhã! Vejam só o caso da Nokia no mundo dos telemóveis…

Pois bem, Jack Tretton, o ex-CEO da Sony Computer Entertainment of America, explicou o seu ponto de vista numa entrevista recente.

que a ps5

Segundo ‘Tretton’, apesar da Sony partir de uma posição de domínio, as circunstâncias já não são as mesmas… Ou seja, a concorrência está agora muito mais forte, e sem dúvida, mais bem preparada.

“As especificações da PlayStation 5 são realmente impressionantes. Além disso, como o modelo de negócio funcionou da última vez, não me parece que a Sony se vá afastar muito dele.

Ainda assim, penso que vão ter lidar com uma concorrência exponencialmente mais forte, em relação à última vez!”

A lógica de Jack Tretton faz algum sentido!

Afinal de contas, a Nintendo está numa onda de crescimento bombástica, com a sua muito recente consola híbrida Switch. E talvez ainda mais importante que isto, a Microsoft fez um investimento elevadíssimo, para adquirir novos estúdios, bem como no desenvolvimento de uma plataforma de serviços e streaming de jogos.

Além disso, temos ainda a chegada do Google Stadia, que apesar de ainda ser uma incógnita, muito concordam ser o futuro dos videojogos.

Contudo, o antigo CEO da Sony continua a acreditar nas capacidades da sua antiga empresa!

“Será um mercado muito mais competitivo! Existem novos desafios, e novos rivais. Mas a Sony aprendeu imenso na última geração. Em suma, vamos ter um futuro no Gaming fantástico, seja jogador ou ‘dev’.”

O lançamento das consolas de nova geração, deverá acontecer no fim de 2020.


Antigo CEO da Sony afirma que a PS5 vai ter concorrência de peso! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...