A procura pelo iPhone 13 vai ser “MASSIVA”. Será?

A Apple está prestes a anunciar o lançamento da sua nova gama de smartphones iPhone 13, que por sua vez deverão trazer várias atualizações tanto ao nível do design como do hardware. Aliás, é muito provável que este seja a maior atualização ao iPhone desde o iPhone X em 2017, ao trazer para cima da mesa ecrãs OLED capazes de chegar aos 120Hz, baterias maiores, sensores mais poderosos, etc…

É exatamente por isso que a Apple se está a preparar para um autêntico ataque dos consumidores às suas lojas e parceiras no retalho. É cada vez mais um dado adquirido, o iPhone 13 vai muito provavelmente ser um sucesso!

Afinal de contas, depois de em 2020 e 2021 o iPhone 12 ter impressionado forte e feio em volume de vendas, mesmo não trazendo grandes melhorias na performance… Já nada é capaz de me impressionar no mundo Apple.

A procura pelo iPhone 13 vai ser “MASSIVA”. Será?

iphone 13

Portanto, não é novidade para ninguém que o iPhone se vende bem, mas faz ideia do sucesso que o novo modelo vai fazer? Bem, segundo os especialistas do mundo dos smartphones, vai ser a pura da loucura!

Quem o volta a dizer é Dan Ives, em declarações ao Bloomberg, ao apontar para a família iPhone 13 como a direta responsável pela venda de 35~40% de todos os iPhones vendidos ainda neste trimestre.

Uma afirmação que cai em linha com todas as informações feitas até aqui por várias entidades. Aliás, a própria Apple decidiu aumentar os seus níveis de produção em 20%. Isto, relativamente ao iPhone 12 do ano passado, que por sua vez também foi um sucesso enorme.

Para ter noção do que 20% significa no grande esquema das coisas, a principal fornecedora da Apple (Foxconn) tentou contratar mais 200 mil trabalhadores, para dar vazão a todo o trabalho extra.

Ademais, e você? Interessado nos novos iPhone 13? Vai comprar? Ou acha que as novidades não chegam para o convencer a abrir a carteira?

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!