Problemas no YouTube, ou outros serviços da Google? Não é o único!

Problemas no YouTube, ou outros serviços da Google? Não é o único! – Aparentemente, até a gigante Google tem problemas com os seus serviços, durante o fim de semana! Afinal de contas, nas últimas horas, vários serviços da gigante da pesquisa, começaram a apresentar problemas.

Nomeadamente o YouTube, onde muito provavelmente não irá conseguir aceder às suas listas, ou até ao histórico. (E por vezes, nem sequer fazer Log-In). Similarmente, além da plataforma de vídeos, o Gmail e até a Google Drive parecem estar a ter problemas.

Ainda não existiu qualquer comentário oficial, por parte da Google, por isso temos de esperar até que exista uma resolução!

Ademais, está a ter dificuldades com os serviços da empresa? Quais? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo.

Fonte

(Em atualização)


Google vai bloquear o uso de ‘Ad Blockers’ no Chrome!?

Android, ad blockers

Em boa verdade, o Google Chrome é o browser mais popular no mundo, tanto para desktop como para mobile! Muito graças a uma combinação de funcionalidades, que tornam esta ferramenta rápida mas também super confiável para o utilizador.

No entanto, as recentes decisões da Google, podem vir a destruir a experiência de utilização do Chrome!

Afinal de contas, há alguns meses, a Google anunciou uma propostas para mudar a maneira como as extensões funcionam… O que muito provavelmente, vai acabar com os ‘Ad Blockers’ (Bloqueadores de Publicidade).



Claro que de forma imediata, os utilizadores mais atentos tomaram nota, e prontamente se queixaram! Com a Google a receber toneladas de feedback negativo… O que obviamente, foi completamente ignorado pela empresa.

Ainda assim, há alguns dias, a Google resolveu responder a algum deste criticismo, confirmando que as capacidades de bloqueio de anúncios do Chrome vão desaparecer para os utilizadores comuns. (O Chrome vai continuar a bloquear anúncios, para os utilizadores pagos)

Portanto, como a própria Google confirma… 

Saiba mais sobre este assunto, lendo o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário