Inicio Especiais Está com problemas no Instagram? Não é o único!

Está com problemas no Instagram? Não é o único!

Se por acaso está a ter problemas com a redes social Instagram no dia 2 de Abril de 2020… Não se preocupe, não é culpa da sua Internet, smartphone ou computador!

Não é muito frequente que os serviços mais populares do mundo deixem de funcionar. No entanto, é exatamente isso que está a acontecer com algumas das aplicações mais utilizadas no mundo mobile.

Afinal de contas, durante a manhã e ainda durante algumas horas da tarde de hoje (dia 2), uma das redes sociais mais populares do planeta enfrentou alguns problemas. Por isso, se tentou partilhar algumas fotografias, ou tentou falar com amigos, é provável que as coisas tenham falhado.

com problemas no Instagram

(Em Atualização) -> Está com problemas no Facebook e Instagram? Não é o único!

Fonte


O Facebook também queria a Fitbit mas a Google deu mais dinheiro!

Todos nós sabemos que a Google não está a conseguir ter o sucesso desejável no mercado de smartwatches. Por isso, decidiu primeiramente adquirir alguma da tecnologia da Fossil, e mais recentemente comprou mesmo a totalidade da Fitbit.

É um negócio que acima de tudo faz sentido, afinal de contas, a Google continua a apostar neste mercado… Pois… E se dissermos que o Facebook também estava na corrida?

O Facebook também queria a Fitbit mas a Google foi mais rápida e deu mais dinheiro!

Portanto, foi recentemente descoberto que existiu uma guerra de licitações entre a Google e Facebook para a compra da Fitbit. Com a gigante da pesquisa a acabar vitoriosa por uma margem relativamente pequena.

Curiosamente, os empregados da Fitbit até estão otimistas com o resultado, apesar de ainda não serem certas as implicações para a empresa e o seu desenvolvimento de hardware e software.

É possível que tanto a Google como o Facebook apenas quisessem meter as mãos nos dados de saúde de 28 milhões de utilizadores de aparelhos Fitbit, o que pode meter a empresa em dificuldades, caso a ideia fosse apenas melhorar alguns algoritmos.

Caso não saiba, a Google comprou a Fitbit por 2.1 mil milhões de dólares há algumas semanas atrás. Contudo, vários utilizadores dos produtos da empresa foram prontamente demonstrar o seu descontentamento a várias organizações.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Oops!? Apple foi obrigada a incluir o carregador no Brasil!

Como deve saber, toda a gama de smartphones iPhone da Apple chega agora ao mercado sem carregador e sem auriculares (EarPods), a não ser...

Tem um Galaxy S20? A atualização para o One UI 3.0 já chegou!

Foi ontem que a Samsung anunciou os seus planos para a chegada do One UI 3.0 aos seus aparelhos.. E foi hoje que a...

Caixa da PlayStation 5 (PS5) já vale 500 Euros e alguém comprou!

A PlayStation 5 tem estado a criar uma verdadeira loucura. As lojas têm o stock completamente esgotado e quando aparecem voam em segundos. Isto...

O novo processador Intel vai (pelo menos) igualar o Ryzen 5800X

A Intel não impressionou ninguém na altura do lançamento da sua gama de processadores Intel Core 10000, afinal de contas, não apresentaram grandes melhorias...

A AMD vendeu 35 mil CPUs enquanto a Intel vendeu 5000!

Não sabe como está a correr a guerra AMD vs Intel agora que temos os Ryzen 5000 no mercado? Pois bem... É uma autêntica...