Queria jogar The Last Of Us Parte 2? Foi adiado por tempo indefinido!

A data de lançamento de The Last Of Us Part 2 foi numa primeira fase marcada para Fevereiro de 2020. Mas devido a algumas complicações no desenvolvimento do jogo, a Naughty Dog viu-se obrigada a adiar a data de lançamento para o mês de Maio. Com os fãs da série a não ficarem muito satisfeitos com esta decisão… 

Contudo, se os jogadores já não estavam contentes com o adiamento anterior, então é quase certo que se irão enfurecer de vez com este. Isto porque, devido à pandemia de COVID-19 que se faz sentir em todo o mundo. A data de lançamento de The Last Of Us Part 2 foi uma vez mais adiada, e desta vez, nem sequer sabemos qual é a próxima meta.

Queria jogar The Last Of Us Parte 2? Vai ter de esperar mais algum tempo que o previsto!

Apesar de ainda faltarem quase dois meses para o suposto lançamento do jogo em Maio, tivemos hoje o fatídico anúncio do estúdio, a revelar que afinal, o muito esperado segundo capítulo da saga vai novamente ser adiado. E pelos vistos, desta vez, nem sequer temos uma data de lançamento certa! Tudo irá depender de como o Coronavírus evoluir nas próximas semanas.

Mas eis o que foi dito pela Naughty Dog:

”Apesar de The Last Of Us Part 2 ter sido adiado por tempo indefinido, queremos que saibam que já estamos quase a terminar o jogo e apenas a tratar dos erros finais, portanto o jogo iria ser lançado na data prevista. No entanto, deparamos-nos com uma realidade um pouco injusta, onde conseguimos perceber que nem todos os jogadores iriam conseguir adquirir o título nesta altura. E como tal, adiámos o lançamento para que todos possam jogar este novo jogo ao mesmo tempo”. 

Para além de The Last Of Us Part 2, soubemos ainda através de uma declaração por parte da Sony que Iron Man VR também será adiado por tempo indefinido. Além de tudo isto, até este surto de COVID-19 passar, não deveremos ter mais novidades acerca destes dois jogos.

The Last Of Us adiado



Em suma, o surto de COVID-19 tem estado a afetar todo um grupo de setores tech. Dito isto, apesar dos jogos até estarem a usufruir de um aumento muito significativo de vendas e de popularidade, parece que temos vários estúdios a repensar as suas estratégias para 2020. Estou para ver como é que isto poderá afetar o lançamento da PS5.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário