Primeiras previews do AMD Ryzen 7 2700X chegam à Internet

Apesar dos processadores AMD Ryzen 2000 só serem lançados oficialmente no dia 19 deste mês, parece que foi bastante fácil para alguns sites comprá-los duas semanas antes para começarem a trabalhar nas reviews.

O site ‘El Chapuzas Informatico’, também responsável pelo Leak dos slides com informação confidencial da AMD no mês passado, está a trabalhar arduamente na review do Ryzen 7 2700X, topo de gama da nova séria da AMD, unidade que ninguém sabe de onde veio mas que parece mesmo ser real.

Atenção que não é a review completa, até porque este site ainda não teve acesso à nova motherboard X470, que é a plataforma concebida com a arquitectura Zen+ destes processadores Ryzen 2 em mente.

No entanto, a AMD afirma que as motherboards X370 também vão ser extremamente competentes com a nova oferta, apesar de algumas falhas como a falta de suporte para o XFR 2.0.

AMD Ryzen 7 2700X

Curiosamente, o AMD Ryzen 7 2700X inclui o cooler ‘Wraith Prism’, sendo o primeiro processador de sempre com um cooler Stock RGB.

AMD Ryzen 7 2700X
O CPU-Z confirma o TDP de 105w e o Turbo de 4.35GHz

Resultados Benchmark – (A review ainda não tem testes Gaming)

Overclock

Em termos de capacidade de overclock, parece que este Ryzen 7 2700 em específico não é o melhor do mundo, requerendo 1.4V para atingir os 4.2GHz, com o sistema a consumir cerca de 200W.

Têm também as primeiras impressões do processador num breve vídeo do canal Hardware Numb3rs.

Fonte | Review Completa

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário