Primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 10 chegaram à Internet!


Por em

Primeiras imagens do Samsung Galaxy Note 10 chegaram à Internet! – O Galaxy S10 ainda nem chegou às prateleiras, e o foco da indústria já mudou! A Internet já está doida com o Galaxy Note 10, e no fundo, até tem algumas razões para isso…

É que afinal de contas, a família de smartphones Galaxy S10, trouxe consigo várias inovações tanto a nível de software como de hardware, que tanta falta faziam no seio dos smartphones Samsung.



Curiosamente, fui um dos maiores críticos ao Galaxy S9! Mas até eu, fiquei rendido ao novo Galaxy S10+, que temos neste momento em teste

Samsung Galaxy S10 Samsung Galaxy Note 10

Aliás, se por acaso viu o nosso artigo acerca do custo de produção dos novos Galaxy S, deve ter ficado surpreendido com o custo total, que ascende aos 420$ (370€). Claro que existe uma discrepância grande entre este custo, e o preço final em loja.

Mas aqui temos de ter em conta os custos de desenvolvimento, bem como todo o marketing que a Samsung promove a nível global.

Ainda assim, 370€, é um preço relativamente mais alto do que aquilo a que estamos habituados!



Pessoalmente, fiquei com a sensação de que a Samsung não pretende enriquecer à custa dos novos S10… Acho mesmo que a ideia é bater o pé às rivais, nomeadamente à Huawei que em 2018 foi uma ameaça constante, e que em 2019 pretende repetir a gracinha.

Mas vamos voltar ao tema do artigo…

Samsung Galaxy Note 10 em renderizações ‘Concept’, tendo em conta tudo o que já sabemos

Samsung Galaxy Note 10

Com o lançamento do Galaxy S10, conseguimos perceber que a Samsung tem uma clara vantagem, em pelos menos duas áreas… Ecrã e produção de memória!

A primeira nem é grande novidade, visto que a gigante Sul Coreana tem o melhor ecrã do mercado há várias gerações. Mas a memória é sem dúvida um grande trunfo, visto que como deve ter reparado, até o modelo base do Galaxy S10 conta com 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento. A Samsung consegue implementar estas melhorias, sem aumentar significativamente o custo do aparelho (nestas áreas.)

No entanto, apesar de todos os rumores a mencionar a tecnologia… Os smartphones Galaxy S10 não contam ainda com a super rápida memória UFS 3.0!

Infelizmente, a este tipo de memória apenas ficará disponível em Abril. O que nos fazer pensar, que talvez a Samsung esteja a planear implementá-la já no próximo Galaxy Note.

Além disso, é também provável que o Note 10 ‘roube’ algumas características ao Galaxy S10 5G. Nomeadamente o quarto sensor traseiro ‘ToF’.

Dito tudo isto, vamos às imagens propriamente ditas:


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.